Dois Anos de Amizade e Amor

Estamos de parabéns, meu amor! Ao seu lado o tempo passa voando. São instantes mágicos que permanecem para sempre. São dois anos de muita alegria, de paixão e respeito; de amizade e amor.

Sou uma pessoa imensamente feliz porque amo e recebo amor da pessoa que mais aprecio no mundo. Só espero que este sentimento que nos une se mantenha eternamente. Te adoro, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dia muito especial, pois completamos dois anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e pleno como eu.

Eu te amo, meu doce amor, meu bem maior! Parabéns a nós dois pelos nossos dois anos de namoro!

O primeiro ano foi repleto de amor, o segundo ano foi de mais amadurecimento, mas ainda assim cheio de uma paixão intensa.

Meu amor, hoje completamos dois anos de casamento, agora com mais aprendizados, mas sempre juntos e com o coração no lugar certo. Amadureci muito ao seu lado e sei que você também. Encaramos os primeiros desafios, mas superamos toda e qualquer dificuldade.

Hoje, tenho ainda mais certeza que você é minha família e a pessoa com quem vou passar o resto da minha vida. Amo você, meu bem!

Será que existe uma prova de amor mais poderosa e honesta de que o compromisso do casamento? Mostramos tudo que nos une quando há dois anos celebramos nosso sentimento sob a atenção do Senhor. Feliz Bodas de Algodão!

Eu sei, meu bem, parece que foi ainda ontem que nos conhecemos. Mas não; o tempo é enganador, misterioso, fugaz. Pelo menos o nosso tempo tem sido assim: rápido demais. Talvez seja por este amor ser tão intenso, não sei.

Continue ao meu lado para juntos descobrirmos o melhor que este mundo tem. Enfrentaremos desafios e sairemos vencedores de todos eles. O amor, o respeito, a amizade e tudo que é puro acaba sempre por encontrar glória.

E nós não seremos exceção, meu bem!
Parabéns para nós por mais um ano de matrimônio feliz!

Quem falou que não podemos ser eternos? Quem ousou dizer que quando amamos não alcançamos o céu? Quem coloca barreiras ao amor certamente não o sente verdadeiramente, pois não existe nada neste mundo que transcenda tanto a alma como um amor genuíno e intenso.

Nós fomos a prova disso durante estes dois anos que passaram. Passo a passo, fomos conquistando nossos sonhos, demos asas à nossa imaginação enquanto nos apegávamos cada vez mais. Hoje olhamos para trás e vemos que tudo valeu a pena. Acredite, meu amor, que eu sou muito feliz ao seu lado.

Acredito convictamente que ainda estamos no começo, pois eu quero você na minha vida hoje, amanhã, por mais um ano, até meu coração parar de bater. Quero compartilhar cada instante, vivendo intensamente os momentos de carinho e cumplicidade. Podemos lutar por um para sempre quando temos alguém que nos ajuda a nunca duvidarmos que isso é possível.

Juntos somos muito mais do que algum dia sonhei, e durante estes dois anos de namoro eu fui feliz como nunca imaginei. Parabéns a nós e ao nosso amor!

Quero muito que a felicidade destes dois anos se repita por muitos outros. Que nossos risos sejam eternos, que nosso amor cresça e se fortaleça até ao fim dos nossos dias. Eu amo muito você e apenas quero estar sempre ao seu lado; e fazer você feliz todos os dias!