Dois meses de namoro maravilhosos

Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao seu lado, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.

Nossos primeiros dois meses de namoro foram maravilhosos, e você é tudo aquilo que um dia esperei e sonhei ter ao meu lado. Não sei se agradeça pelo que já vivemos ou peça por muito mais. Apenas sei que amo você!

Mensagens Relacionadas

Juntos já demos dois passos, meu amor, pois este é o nosso segundo mês de namoro, e eu tenho certeza que não vamos parar por aqui. Estes dias de paixão, doçura e cumplicidade têm sido a razão do meu viver. É maravilhoso ter você ao meu lado incondicionalmente.

Quero agradecer por fazer com que a felicidade seja uma realidade da minha vida, e por me levar a ser uma pessoa melhor. Eu amor você hoje, amanhã e para sempre!

Você me faz feliz em todos os momentos; amo você e estes 2 meses de namoro foram de sonhos!

São muitas as pessoas que tentam explicar o que é o amor, mas poucas as que o conseguem demonstrar diariamente nas suas vidas. Vocês são o contrário, queridos tios, e a prova disso é que hoje celebram cinquenta anos de uma linda união.

É uma grande conquista para qualquer casal conseguir manter um relacionamento durante todo esse tempo. Parabéns pela união que vocês sempre demonstraram e que ela possa continuar por toda a eternidade!

Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!

Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.

Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito, pois quero a vida toda poder me sentir assim, feliz, como se por fim tudo estivesse no seu lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!