É infinito o meu amor por você

É infinito o meu amor por você

Quando nos conhecemos estava longe de imaginar que era possível amar alguém do jeito que eu amo você. Obrigado por ser minha esposa!

Mensagens Relacionadas

É infinito o amor que sinto por você e todos os dias cresce um pouco mais. Bom dia!

O dia mais feliz da minha vida foi aquele em que você chegou, minha filha. Nesse dia conheci o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Sinto um orgulho muito grande de que seja minha filha. Mas ainda mais porque também é minha amiga, minha companheira, minha confidente. Você é meu tudo!

Amo você, minha filha, e esse é um amor que nunca acaba e nada faz esmorecer.

Você tem tudo que sempre quis para mim! Em todos meus sonhos era você que surgia como meu salvador, como meu grande amor. E hoje compartilhar minha vida com você é tudo que preciso para ser feliz.

Na verdade, acho que só ao seu lado eu encontro verdadeiros motivos para sorrir, para dar risada, para viver leve como uma pena. Você não é só meu namorado: é meu amor para eternidade!

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos,
estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos,
pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado Amor!

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!