Afilhada, sua madrinha ama muito você

Minha afilhada amada, quero dizer que sou muito feliz por ser sua madrinha. Ter uma afilhada como você é algo que me encanta porque você é uma menina muito especial e única.

Meu coração se enche de orgulho vendo você crescer e amadurecer a cada dia. Continue sempre com esse seu jeito gentil e simpático que encanta todas as pessoas ao seu redor!

Sua madrinha ama muito você!

Mensagens Relacionadas

Quanto mais vivo e conheço do mundo e das pessoas, mais tenho a certeza de que sou muito afortunada, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E uma das principais é você, madrinha!

Você sempre fez parte da minha vida, sempre esteve aqui ao meu lado, me apoiando e amando sem condições.

E por isso, e porque é uma pessoa, mulher, madrinha e amiga especial, você ganhou minha amizade, meu respeito, admiração e amor eternos.

É um orgulho ser sua afilhada. Você é a melhor madrinha do mundo e eu a amo muito mesmo!

Ser sua madrinha é um enorme privilégio e espero que saiba que amo você como se fosse minha filha. Fico muito feliz por celebrar com você mais um ano e por ver você crecer, querida afilhada!

Você ocupa um lugar muito importante na minha vida e só peço a Deus que a proteja e que guie os seus passos.

Feliz aniversário, querida afilhada!

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Minha sobrinha linda, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu sinto uma imensa felicidade por saber que existe uma forte amizade nos unindo.

Guardo com carinho todos os momentos lindos que já vivemos juntas. Sou uma tia muito orgulhosa em ter uma sobrinha linda, com um coração puro e bondoso e com uma capacidade invulgar de amar quem está à sua volta.

Que a vida lhe sorria sempre, minha sobrinha. A tia ama muito você!

Minha querida afilhada, hoje lhe escrevo para contar quanto você mudou minha vida. Quando seus pais me convidaram para ser sua madrinha, nem hesitei em aceitar, mas ainda não imaginava o amor imenso que iria sentir.

Quando peguei você no colo pela primeira vez, meu mundo se iluminou. Eu me senti extremamente feliz por fazer parte da sua vida.

Hoje me emociono cada dia que a encontro e ganho um abraço. Alegro-me muito em vê-la crescer e se tornar uma mulher.

Você é muito importante na minha vida e ser sua dinda significa demais para mim. Amo você, afilhada linda!