Enfrentar as despedidas

Quantas coisas doem mais do que uma despedida? Poucas, digo eu. Pois que pode ser mais difícil do que sermos obrigados a nos separar daqueles ou daquilo que amamos?

E, no entanto, a vida está cheia de despedidas. Faz parte de viver e crescer, e é até fundamental. A tristeza será sempre inevitável, mas quando enfrentar um adeus doloroso, não se deixe paralisar por ele.

Pense que faz parte, é necessário, e daí para a frente você ficará mais forte e com a memória mais rica.

Mensagens Relacionadas

Dizer adeus custa muito, mas não existe vida sem despedida. Tudo faz parte, por isso o melhor é aproveitar cada momento sem pensar no depois. E se um dia tiver que dizer adeus, direi com o coração cheio de boas lembranças.

Eu sei o quanto você está triste, amiga! O quanto tudo parece difícil de superar, mas não é. Às vezes é preciso desistir.

Quando percebemos que não vai dar certo é melhor sair e procurar nosso caminho em outra estrada. Esse amor que você tanto deseja é a razão da sua tristeza, da sua amargura.

É impossível você ser feliz, até porque essa ligação que você pretende não é possível ser vivida. Enfrente a realidade, querida! E encontre seu verdadeiro caminho. Eu gosto muito de você e estarei sempre ao seu lado. Beijo, amiga!

Mais um dia termina e apenas nos resta esperar que o amanhã nos traga promessas de tempos melhores, pois é dura a aventura da vida, assim como cada despertar.

Mas para enfrentar as dificuldades da vida, Deus nos deu os amigos, que são o que de melhor e de mais valioso temos neste mundo.

Tenha uma boa noite, querido amigo! Durma bem!

Os obstáculos podem ser muitos, as adversidades podem derrubar você e as ansiedades causarem medo e apreensão, mas nunca se esqueça que a esperança é sua maior arma para superar tudo isso e que tudo é possível para quem tem a fé como sua armadura.

Mais tarde ou mais cedo todos nós acabamos por ter de dizer um adeus. Há despedidas que encaramos com normalidade e há outras que são muito dolorosas. Mas o mais importante é sabermos lidar com o que sentimos nesses momentos.

Temos de aprender que algumas pessoas vão embora e nós não podemos evitar isso. Às vezes, o melhor é mesmo abrir mão de tudo o que nos une e nos liga a quem partiu. Existem despedidas que temos de deixar que aconteçam, por mais que isso nos faça sofrer.