Ensinar a dançar é ensinar a ser feliz

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

Mensagens Relacionadas

Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!

Hoje é dia de voltar à rotina, rever amigos. Para mim, que sou professor, é o início de novos desafios e oportunidades. Gosto muito de receber cada aluno, das boas-vindas aos novos e me preparar para um novo ano.

Estou com sede de ensinar e de aprender, porque para mim, o ensino é uma troca. Aprendo muito com meus alunos e me esforço ao máximo para que cada um encontre o seu caminho.

É hora de voltar às aulas!

Hoje, pai, venho com o coração transbordando gratidão para dizer: obrigada por tudo! Eu sei que sou uma filha de muita sorte por ter nascido com um exemplo como você.

Agradeço por tudo que já fez por mim, por não medir esforços para me fazer sorrir e, acima de tudo, por sempre me ensinar tudo que você sabe. Ser sua filha é minha maior alegria.

Amo muito você, pai, e estarei sempre ao seu lado!

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!

Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.