Estou pronto para ensinar e aprender com meus alunos

Hoje é dia de voltar à rotina, rever amigos. Para mim, que sou professor, é o início de novos desafios e oportunidades. Gosto muito de receber cada aluno, das boas-vindas aos novos e me preparar para um novo ano.

Estou com sede de ensinar e de aprender, porque para mim, o ensino é uma troca. Aprendo muito com meus alunos e me esforço ao máximo para que cada um encontre o seu caminho.

É hora de voltar às aulas!

Mensagens Relacionadas

Eu não sei como dizer isso exatamente, mas a verdade é que ainda penso muito em nós. É muito difícil, simplesmente, esquecer você. Sei que talvez seja tarde, mas não posso continuar em frente, sem ao menos, tentar.

Então, essa é minha tentativa de dizer que quero muito mais para nós. Não quero desistir deste amor. Tudo que eu preciso é mais uma chance!

Queridos alunos, sei que vamos nos ver logo, mas sempre me emociono com estas despedidas de final do ano. Vocês foram ótimos parceiros durante as aulas e sei que aprendemos muito.

Sempre aprendo ao mesmo tempo que ensino e o que compartilhamos este ano, vou levar para o resto da minha vida. Espero que vocês também. Então, por agora, quero dizer que aproveitem bem o descanso porque ano que vem tem mais!

Até breve, meus queridos alunos e alunas.

As crianças são o que há de melhor no mundo, mas os meus queridos alunos são sempre os melhores dentre os demais.

A todos, os que ainda são e os que já foram em outros anos, eu desejo um feliz dia das Crianças! E para os que já não se consideram crianças eu peço que não tenham assim tanta pressa de crescer.

Acreditem em mim, ser criança é maravilhoso, mas o mais importante é nunca perder durante a vida essa ilusão, espontaneidade e alegria que é ser criança.

Por isso, grandes ou pequenos, desejo que pelo menos hoje todos se divirtam e sorriam muito. Sejam felizes, meus queridos alunos!

A todos os meus alunos e seus pais quero dedicar algumas palavras de agradecimento, agora que termina mais um ano escolar. Foi um percurso longo, feito de vários desafios, mas estamos de parabéns porque conseguimos formar uma verdadeira equipe que remou para o lado que realmente importa: a aprendizagem dos alunos.

Termino este ciclo com o sentimento de dever cumprido porque ensinei tudo que sei e eduquei com carinho e dedicação. Espero que todos tenham crescido a todos os níveis, que tenham desfrutado das experiências de aprendizagem e que sintam que estão mais preparados para os voos maiores que terão pela frente.

Custa muito dizer adeus, sobretudo quando existe uma empatia tão grande e um apego como aquele que ganhei por vocês. Eu vou levar todos os alunos no meu coração e desejo que alcancem o maior sucesso e que consigam concretizar todos os sonhos.

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.