Ensinar a Amar

Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!

Mensagens Relacionadas

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

A natureza é a casa que Deus nos deu. E com toda Sua generosidade Ele a decorou com os mais belos pormenores, com as mais extraordinárias cores.

Em toda paisagem natural que nosso olhar alcança, e mais além, enxergamos a obra de Deus em todo seu esplendor. Em uma flor, uma árvore, uma nuvem branca que se passeia no céu azul está a mão soberana de Deus.

Por isso, nunca se canse de contemplar a Sua obra, e acima de tudo cuidar dela. Pois a natureza é a nossa casa e dela dependemos para continuar nosso caminhar neste plano da existência.

E cuidar e proteger a natureza, amá-la e admirá-la, é também adorar a Deus e a Ele prestar nossa reverência.

Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mas é preciso. Esse amor por si será o mesmo transmitido às pessoas que estão do seu lado dia a dia.

Feche os olhos e viaje até chegar ao nada, respire fundo e solte o ar lentamente, continue de olhos fechados, então abra cada porta que estiver fechada. A porta do amor, da verdade, da alegria, e a porta mais cobiçada pelos homens: a da Paz Interior. Feche as portas que estão abertas e que batem quando o vento forte chega, a porta da inveja, da insegurança e da falta de vida.

Não estou aqui para passar lição de vida para ninguém, mas passo o que aprendi até ao dia de hoje. Talvez amanhã você tenha algo para passar para alguém, algo que aprendeu ou descobriu em si mesmo ao olhar o seu reflexo distorcido na água de um rio que nunca para, mesmo com a correnteza fraca.

Amar é um jeito próprio de sentir.
É o jeitinho gostoso de ter alguém
que nos ouve com paciência, e
nunca dá sinal de estar se
cansando com a nossa conversa.

O amor surge quando menos
esperamos. Começa nas coisas
mais pequenas, no dia em que,
pela primeira vez, fazemos
confidências a alguém ou quando
ajudamos a quem precisa de nós,
ou quando, mesmo sem palavras,
alguém sabe que sentimentos
está outro alguém sentindo.
É um sentimento feliz que fica
no coração por toda a vida.

Te amar foi meu erro! Dei meu
coração sem querer nada em
troca, a não ser a maravilhosa
sensação de ser amada.

Não exigi, não obriguei, apenas
esperei. Quis que sentisse o
mesmo, mas não mando nos seus
sentimentos. Cheguei a pensar em
desistir, mas você já está em mim...