Ensinar a Amar

Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!

Mensagens Relacionadas

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

Mais do que um professor, você é a representação do que significa educar com amor, carinho e alegria. Aliás, essa deveria ser a primeira jornada de todas as crianças. Agradeço, do fundo do meu coração, por você ser o melhor rosto da educação infantil, e por tornar o aprendizado tão empolgante e divertido!

Terminou nosso ano letivo, um ano feito brincadeiras, amizades e, sobretudo, de muitas aprendizagens. Foi um prazer poder ensinar e passar tempo com uma criança querida como você. No meu coração ficarão guardados todos os momentos que vivemos. Desejo-lhe as maiores felicidades.

Hoje é dia de voltar à rotina, rever amigos. Para mim, que sou professor, é o início de novos desafios e oportunidades. Gosto muito de receber cada aluno, das boas-vindas aos novos e me preparar para um novo ano.

Estou com sede de ensinar e de aprender, porque para mim, o ensino é uma troca. Aprendo muito com meus alunos e me esforço ao máximo para que cada um encontre o seu caminho.

É hora de voltar às aulas!

A natureza é a casa que Deus nos deu. E com toda Sua generosidade Ele a decorou com os mais belos pormenores, com as mais extraordinárias cores.

Em toda paisagem natural que nosso olhar alcança, e mais além, enxergamos a obra de Deus em todo seu esplendor. Em uma flor, uma árvore, uma nuvem branca que se passeia no céu azul está a mão soberana de Deus.

Por isso, nunca se canse de contemplar a Sua obra, e acima de tudo cuidar dela. Pois a natureza é a nossa casa e dela dependemos para continuar nosso caminhar neste plano da existência.

E cuidar e proteger a natureza, amá-la e admirá-la, é também adorar a Deus e a Ele prestar nossa reverência.