Espero que nossos caminhos ainda se cruzem, professora

Você sempre será uma inspiração pela mulher e professora que você é. É hora de dizer um pequeno “até logo” e agradecer por tudo que aprendi com você.

Espero que nossos caminhos voltem a se cruzar. Sempre a terei com um exemplo. É muito inspirador ver uma mulher como você na educação.

Você sempre se importou comigo e com meus colegas e isso significa muito.

Até logo, querida professora!

Mensagens Relacionadas

Hoje, agradeço a Deus que uniu nossos caminhos e nos permitiu viver 6 meses lindos de amor. Ainda é o começo, nosso destino foi traçado e eu encontrei a paz verdadeira no seu abraço.

Nosso namoro é muito importante para mim e é por isso que estarei sempre aqui para tudo o que você precisar. Nós temos muito para viver e eu não quero desperdiçar nenhum segundo!

Feliz 6 meses para nós!

Parabéns por completar mais um ano de vida, minha querida amiga! Deus fez com que os nossos caminhos se cruzassem, mas foi a sua amabilidade e a sua generosidade que fez com que nos tornassemos amigas.

O meu desejo, é que Nosso Senhor continue cuidando de uma das suas maiores servas e que lhe dê muitas bênçãos ao longo da vida.

Você é meu grande amor,
a razão dos meus dias serem alegres,
o motivo do sorriso no meu rosto.

Faz 3 anos que entreguei a você
o meu coração e a cada dia
tenho mais certeza desta decisão.

Quero uma vida ao seu lado!
3 anos ainda é pouco para
tudo que espero para nós, meu amor!

Amo você!

Não poderiam ser outros se não vocês os nossos padrinhos de casamentos. Vocês, que acompanharam a nossa história, que estiveram ao nosso lado.

Sabemos que irão cuidar e zelar pelo nosso amor, sabemos que estarão lá sempre que precisarmos e é por isso que queremos vocês muito perto neste momento especial.

A festa será grande, porque queremos muito celebrar este amor e com certeza, a presença e a bênção de vocês fará tudo ser ainda melhor!

Nossos caminhos que um dia se cruzaram agora se cruzam cada vez mais, como duas retas transversais, cruzaram-se em apenas um ponto de um plano de infinitos pontos.

Como, no entanto, comparar nossas vidas e sentimentos a uma lógica geométrica se o coração cheio de curvas e contornos insiste em bater? Como calcular distâncias se o desencontro que nos separa é o orgulho, a capacidade de perdoar e a vergonha de assumir? Como? Se com a mentira esquecemos nossos melhores momentos?

Acho que esse é o nosso ponto em comum, por onde passam nossas retas, e os nossos destinos no espaço não passam de um muro apenas, e no tempo uma enorme paciência de esperar, pois nem que seja nessa vida ou na outra, sei que todos os dias vou te amar!