Espero vir a ser um pai fantástico como você

Espero vir a ser um pai fantástico como você

Não sei quando irei ter filhos, mas quando tiver, espero conseguir ser um pai tão fantástico como você tem sido para mim!

Mensagens Relacionadas

Mãe, eu costumava não entender porque você queria estar sempre comigo em todos momentos, mas hoje que sou pai sei o que é querer estar junto com nossos filhos em cada segundo das suas vidas. Talvez seja por isso que hoje valorize ainda mais o amor que você me deu por toda a vida.

Talvez não tenha sido sua intenção, mas pelo carinho e atenção que ganhei de você, hoje me sinto preparado para cuidar dos meus filhos com o mesmo afeto que fui criado por você. Mãe, você é o meu maior exemplo! Obrigado por tudo!

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora mais aflita, uma palavra que acalma e orienta.

O seu coração é tão grande e generoso quanto a imensidão do universo, e o seu colo uma certeza de paz. Eu te amo, melhor mãe do mundo!

Viva o mês de maio que acaba de chegar! Que seja fantástico e carregado de oportunidades para felicidade acontecer!

Meu Maninho... Você é um grande pai para mim, é muito lamentável a gente ter perdido nosso pai, mas tenha certeza que você sabe fazer esse papel. Você me fez aprender a suportar essa dor, você esteve sempre comigo, você me deu o carinho, você me protege, você me dá conselhos, você me ensina muito, você hoje se tornou mais essencial ainda na minha vida.

Irmão, você é extraordinário, você sabe fazer o papel que eu estiver precisando no momento, seja papel de irmão, papel de amigo, papel de médico, papel de irmã, e principalmente um papel de Pai.

Obrigada por tudo, eu te amo eternamente.