Ser mãe é ser como você, meu amor, minha esposa

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!

Mensagens Relacionadas

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora mais aflita, uma palavra que acalma e orienta.

O seu coração é tão grande e generoso quanto a imensidão do universo, e o seu colo uma certeza de paz. Eu te amo, melhor mãe do mundo!

Filho, tenho muita sorte em ter vivido uma vida cheia de momentos marcantes, alegrias e sucessos, mas nenhum evento ou acontecimento se compara com o dia em que dei a luz a você.

De lá para cá o amor que eu sinto por você só cresce de tamanho e sinto que eu sou a mãe mais sortuda do mundo. Você é o filho que eu pedi para Deus!

Não importa o que você decidir fazer na sua vida, sei que você será bem-sucedido em tudo que você colocar o seu coração e continuará sendo um grande motivo de orgulho para mim!

Ser sua mãe é a maior dádiva que eu poderia ter recebido na vida! Amo você, filho!

É maravilhoso ser mãe de menina, mas ser mãe de uma menina como você é divinal. Te amo, filha!

Ser mãe é ser guerreira, é saber voar e rastejar se necessário. Ser mãe é conquistar mundos novos todos os dias para seus filhos. E é abrir janelas a cada porta que se fecha. Ser mãe é enriquecer a vida através da luz que lhe é inerente e é ser sangue e é ser pólvora. E é fazer do amor o país de seus rebentos. Ser mãe é alimentar as bocas da esperança. Ser mãe é ser paixão.

Você é tudo isso, minha mãe, meu amor.

Mamãe, prepare-se para essa nova viagem que é cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis. E em como nas outras viagens, tire muitas fotos, crie memórias e aproveite cada segundo.

Toda a ansiedade e a espera acabou e agora você pode segurar essa criança em seus braços, olhar nos olhos essa benção que você trouxe para o mundo e amá-la com toda a força.

Parabéns e toda a felicidade do mundo para você e para sua família linda.