Essa Tristeza Vai Embora Agora

Você é uma das pessoas mais fortes que existem. Eu conheço sua força e determinação. É por isso que garanto que sua situação vai melhorar. Não é justo que essa tristeza não vá embora.

Mas vamos arrumar um jeito de ultrapassar seus problemas. Você só precisa encontrar a força e a coragem que você sempre teve e lutar, lutar, lutar até voltar a ser feliz.

Mensagens Relacionadas

Agora que você vai embora, minha querida amiga, não esqueça de se lembrar de mim. São muitas e boas as recordações que guardarei de nós duas, pois vivemos muitos momentos felizes e partilhamos grandes histórias.

Agora que você vai tomar um rumo que a levará para longe, não desista de procurar a sua felicidade. Eu vou estar aqui torcendo para que tudo dê certo com você, esperando que um dia volte para me visitar.

Meu querido filho,

A coisa mais dolorosa que pode acontecer para uma mãe, é sentir que alguma coisa não está bem com o seu filho. E tem sido duro para mim, ver que você está um pouco abatido.

Quero que saiba que você é a coisa mais importante da minha vida e que quero lutar muito pela sua felicidade, até mais do que pela minha. Estou aqui do seu lado para tudo o que você precisar e vou ajudar você a superar esse momento difícil.

A chuva cai e o dia esfria,
mas a beleza está em todo lugar.
Mesmo nos dias mais cinzas,
encontro motivos para me alegrar.

Não há problema se o céu está escuro,
basta que a luz dos seus olhos continue a brilhar.

Acorde com um sorriso,
independente do tempo lá fora.
Deixe a chuva bater no corpo
e levar toda tristeza embora.

Tenha um lindo dia de chuva!

Boas Festas! Que este Natal venha cheio de paz, amor e saúde e nunca vá embora.

Hoje escrevo para você, meu querido, com todo o sofrimento de quem já sente você rompendo com tudo o que nos tem unido. Somos feitos um do outro, carne da mesma carne, residentes de um abrigo que construímos juntos. Ver você a querer já fechar a porta de nossa casa, com garantia de nunca mais voltar, provoca um sufoco em meu coração, capaz de tirar toda a vida que há em mim.

Eu imploro com a voz que me resta e grito com este amor que não acaba, por favor, reconsidere nossa separação. Sei que nem sempre fui correta e tantas vezes falhei com você. Minhas atitudes por vezes te magoaram e quantas palavras eu não disse sem pensar. Mas esta pessoa que carrega tantos defeitos é a mesma que está disposta em mudar tudo isso.

Acredite, meu amor, estas lágrimas que me escorrem agora da cara, são do arrependimento que não posso mais conter e nada mais querem que seu verdadeiro perdão.