Estou pensando em você, amiga

Apesar da distância que nos separa, não deixo de pensar em você, amiga. Estou torcendo para que consiga vencer seus desafios e para que todos os seus sonhos sejam realizados.

É difícil não sentir um grande vazio porque ao seu lado a felicidade é garantida, mas quando a saudade bate forte no peito eu lembro todos os momentos que vivemos juntos e isso dá o ânimo que falta ao meu coração. Tenha um dia maravilhoso, amiga!

Mensagens Relacionadas

Devemos fazer um esforço para nos recordar e falar com aqueles de quem mais gostamos, principalmente, quando, por motivos de força maior, se encontram distantes de nós.

Por isso, querida prima, quero que saiba que estou pensando em você e em como andará a sua vida, não por ser alguma data especial, mas por gostar genuinamente de você e por lamentar que não possamos estar mais vezes juntas.

Espero que se encontre bem e feliz tal como eu me recordo de você. Desejo a você o melhor que a vida tem para dar. Até breve.

Querida amiga, acredito que o pior já passou, e que agora é uma questão de tempo até você recuperar totalmente da cirurgia. Você tem lutado como uma guerreira, mas outra coisa eu não esperava. Você é forte e determinada, e sei que em breve tudo isto será passado. Mantenha esse espírito positivo e a total fé na sua recuperação. Estou torcendo por você, e trago você no meu pensamento a toda hora. Força, amiga!

Estou passando apenas para lhe desejar uma boa tarde! Que sua manhã tenha sido ótima e que sua tarde seja melhor ainda. Que o sol brilhe muito e que mantenha a paz em seu coração durante o dia inteiro!

Lembre-se que estou sempre ao seu lado e valorizo muito sua amizade, afinal, uma amiga que nem você é algo que não se encontra em qualquer lugar!

Boa tarde, amiga!

Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo suave, como a sua voz que ressoa em meus ouvidos. A distância nos separa agora, nesta noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florescem a cada palavra, a cada gesto de carinho.

Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos...
Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva. Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida. Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz, e lentamente adormeço pensando em você.

A luz das estrelas me faz lembrar o que sinto por você, o reflexo da lua me leva a recordar aquilo que significa para mim. Não há como fugir a isso, sempre que anoitece é como se você se deitasse ao meu lado. Talvez porque o céu tem uma beleza rara, exatamente como os contornos da sua.

Estou profundamente apaixonado por você, e não há um dia que nasça sem que antes tenha sonhado conosco. Só sei ser feliz se estiver ao seu lado. Pense também em mim. Tenha uma boa noite!