Um até logo para meus excelentes alunos

Queridos alunos, sei que vamos nos ver logo, mas sempre me emociono com estas despedidas de final do ano. Vocês foram ótimos parceiros durante as aulas e sei que aprendemos muito.

Sempre aprendo ao mesmo tempo que ensino e o que compartilhamos este ano, vou levar para o resto da minha vida. Espero que vocês também. Então, por agora, quero dizer que aproveitem bem o descanso porque ano que vem tem mais!

Até breve, meus queridos alunos e alunas.

Mensagens Relacionadas

Colegas, amigos, companheiros de jornada, com vocês compartilhei anos da minha vida profissional, com vocês aprendi muito do que hoje sei.

Vesti honradamente a camisa da empresa e dei o melhor de mim para que a nossa equipe tivesse sempre os melhores resultados. Experimentei momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização.

Hoje, escrevo para me despedir de vocês, mas não digo adeus, digo apenas até logo. Parto em busca de novos horizontes e de novos projetos profissionais.

Sou grata a todos que fizeram parte desta importante etapa da minha vida. Sou grata à empresa que sempre reconheceu o meu trabalho e o meu empenho e me permitiu crescer.

Tenho orgulho de dizer que fiz parte do sucesso da empresa, e que deixei aqui a minha singela contribuição. Desejo a todos muito sucesso e grandes realizações! Nos encontramos pelo caminho. Um grande abraço a todos!

Querida turma de alunos e alunas, o ano passou voando e já estamos chegando no final do ano. As férias já estão logo aí e em breve a única preocupação vai ser como fazer para se divertir ainda mais.

Espero que vocês tenha aproveitado muito este ano que vivemos juntos e que as ferramentas que receberam dentro de sala de aula também sirvam para a vida toda. Boas férias para todos vocês!

As crianças são o que há de melhor no mundo, mas os meus queridos alunos são sempre os melhores dentre os demais.

A todos, os que ainda são e os que já foram em outros anos, eu desejo um feliz dia das Crianças! E para os que já não se consideram crianças eu peço que não tenham assim tanta pressa de crescer.

Acreditem em mim, ser criança é maravilhoso, mas o mais importante é nunca perder durante a vida essa ilusão, espontaneidade e alegria que é ser criança.

Por isso, grandes ou pequenos, desejo que pelo menos hoje todos se divirtam e sorriam muito. Sejam felizes, meus queridos alunos!

A todos os meus alunos e seus pais quero dedicar algumas palavras de agradecimento, agora que termina mais um ano escolar. Foi um percurso longo, feito de vários desafios, mas estamos de parabéns porque conseguimos formar uma verdadeira equipe que remou para o lado que realmente importa: a aprendizagem dos alunos.

Termino este ciclo com o sentimento de dever cumprido porque ensinei tudo que sei e eduquei com carinho e dedicação. Espero que todos tenham crescido a todos os níveis, que tenham desfrutado das experiências de aprendizagem e que sintam que estão mais preparados para os voos maiores que terão pela frente.

Custa muito dizer adeus, sobretudo quando existe uma empatia tão grande e um apego como aquele que ganhei por vocês. Eu vou levar todos os alunos no meu coração e desejo que alcancem o maior sucesso e que consigam concretizar todos os sonhos.

Mais um pedacinho da nossa família vai ficar mais distante. A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o motivo, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver mais uma pessoa tão querida realizando aquilo que tanto se esforçou para conseguir.

Você sempre foi um exemplo de força e coragem e agora pode colher todas as maravilhas que foram plantadas há tanto tempo. Saiba que fará muita falta, e que os almoços de domingo certamente serão menos divertidos com sua ausência.

Mas mesmo distante, sua presença permanecerá em nossos corações para sempre, e no dia que puder voltar todo esse tempo longe será devidamente compensado com muitas histórias e gargalhadas.

Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá, mesmo que através de sacrifícios, pois são as dificuldades que o deixarão mais forte e preparado para receber ainda mais conquistas que certamente virão. Vamos fazer desta despedida um até logo, que tem a simples finalidade de nos dar tempo para vivermos muitas histórias para serem contadas todas na volta.

Tenha uma ótima viagem! Até logo!