Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.
Nunca duvide de um coração apaixonado e acredite quando digo que nossa história ainda não acabou.
Eu me esforcei e de tudo tentei para conseguir esquecer você. Tentei, mas falhei! Não tive forças suficientes e parece que cada dia que passa amo mais você.
Já não me importa o que sofri, já nem lembro direito se era sofrimento mesmo. Pois isto que agora sinto é sim sofrimento.
Estar longe de você, e não saber se algum dia voltaremos a estar juntos, é o maior tormento que já vivi. Antes disto não existia dor, apenas alegria, pois tinha você ao meu lado.
Para onde quer que olhe enxergo seu rosto, o que quer que escute é sua voz que ouço. Você está por todo lado, mas não está em lado algum.
O amor que sinto por você queima-me o peito e de lá o queria arrancar para sempre. Mas não consigo. Ainda amo você, e sinto que vou amar para sempre até que o tempo deixe de ser tempo!
Eu juro que tentei, mas esquecer você é impossível; ainda penso muito em nós e em tudo que poderíamos ser.
Como dizer que amo você,
se estamos separados?
Como dizer que amei,
se ainda amo?
Como dizer que quero,
se não sei se você me quer?
Como dizer que vou esquecer,
se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta,
se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão,
se esse tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo,
se não vivo sem você?
Continuo amando você,
e sempre vou amar.
Pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece
não sabe o que é amar!
Nenhuma distância é capaz de apagar você do meu coração, pois todos os dias sinto sua presença.
Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.
Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.
Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.
Ainda guardo aquele amor
que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma
não libertaram.
Aquele amor que durante dias e noites
me faz pensar em você, que já tentei
esconder dizendo que esqueci você.
Aquele amor que meu coração
diz que você também sente.
Acredito nele, porque para mim
ele não mente. Só diz a verdade mesmo
que ela faça feridas.
Guarda as pessoas importantes
e aquelas que me são queridas.
Nele armazeno todas os meus momentos
passados ao seu lado
apesar de nunca poder ter sido
seu querido e namorado
armazeno o seu olhar, o seu andar,
o seu sorriso que durante anos
me fizeram perder o siso.
Ainda guardo aquele amor
que pensei que fosse apenas
uma paixão passageira.
Um sentimento que trouxesse
apenas dores ligeiras.
Uma paixão de adolescente
que se transformou em amor
e tem me sufocado causando tanta dor.
Porque não quero apenas ter o sentimento
quero afastar de mim todo este tormento
sentir a sua pele na minha e
os seus lábios nos meus
Ver você por dentro olhando nos olhos seus.
Estar por perto quando você precisar
e realizar tudo o que desejar.
Porque eu te amo!
(Vanny do Ghetto)
Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.
Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.
Gostaria de ser mais forte e já não sentir algo por você. Mas é difícil! Você mexe comigo de um modo que não consigo explicar. E não é por já não estarmos juntos que deixo de pensar em nós dois.
Sim, porque você sabe que não aceito o final da nossa relação! Claro que deixo você seguir sua vida, mas sinto que nossa história ainda não terminou, sabe? Por favor, pense no que construímos e volte para mim; volte para nós! Eu te amo!
As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.
Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.
Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!
Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.
Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.
A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.
Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.
Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!
Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.
Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.
A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.
É sua imagem que continua a me acordar todas as manhãs, e é relembrando tudo que vivemos que todas as noites adormeço. Meu coração continua batendo mais forte por você, e acho que para sempre será assim. O que eu sinto por você é amor verdadeiro, amor eterno, amor que nada ou ninguém fará jamais desaparecer ou esquecer. E tudo que quero é que você volte para mim. Amor, volta para mim, por favor!
Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.
Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.
Te amarei a cada pôr do sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de janeiro a janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quando aqui dentro. Mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver quão necessário tu és para minha existência.
Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com teus defeitos, tuas manias irremediáveis e teu jeito brincalhão de um garoto que ainda sonha em conquistar o mundo, mas nem imagina o poder que tem sobre mim. Te amarei enquanto houver esperança, mas também na falta dela.
Te amarei com o coração, a alma e a vida. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda.
Te amo, te amo e te amo. Não tenho vergonha, medo ou qualquer outra coisa… apenas te amo, porque sempre foste tu, sempre serás e todos os dias encontrarei razões para te amar ainda mais.
Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.
Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.
Não era o único que te amava, me vi triste ao te ver nos braços de outro. Te querer e não te ter para mim é o fim. Meu amor passou por vários motivos de aflição. Por ti chorei, mas estou firme na luta do viver. Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz.
Tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você... Não sei se tu me amas, mas o meu amor por ti é imortal. Por ti faço loucuras, só para demonstrar o meu amor, pena que não sou correspondido, só sonhos, tudo em vão. Mas ainda te amo.
Todo momento da minha vida, passo chorando por um amor de ilusão. Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu. Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você. Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque... Eu amo você.
Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, mas amo você como antigamente.
Sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.
Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não acontece mais comigo.
Mas me agarro às lembranças do que fomos um dia, e independentemente de ser ou não amada continuo amando e desejando você, e não tenho porque cobrar uma reação sua.
Eu te amo e continuarei amando até quem sabe quando. E sinto grande saudade de um amor que ainda não acabou. Ainda Te Amo!
Desde quando nos separamos, percebi que algo de muito importante morreu dentro de mim. Não sei o que é, mas sinto que você levou junto algo, não sei o quê.
Antes de conhecer você, meu coração era sempre aberto a receber novos amores. Hoje nem pensar, não consigo amar mais ninguém! Não sei o que acontece comigo, não dou importância a mais nada.
Não amo mais, não sinto mais o meu coração bater por mais ninguém. Estou fria, muito fria, parece até que estou morta. Verdade, parece que morri por dentro, hoje não ligo para quem chega. Não ligo para quem vai, não ligo mais para nada, você se foi e junto levou a minha vida.
Aquele sonho que sonhamos juntos era apenas um sonho e acordei. Acabou, tudo se acabou, hoje vivo friamente, tentando esquecer você. Inventando para o meu coração novos amores, novas paixões. E na verdade, são apenas doces mentiras, que tenho que inventar para poder sobreviver. Para ver se engano meu pobre coração.
Mas ele não é bobo, sabe que você se foi e levou a chave do meu coração junto. Não posso me conformar em saber que hoje você se encontra com outra e nem pensa em mim. Nem se quer se lembra que eu um dia existi na sua vida. É, estou aqui, morta por dentro, fria, sem rumo para seguir.
Não consigo viver a minha vida em paz. Se arrependimento matasse, estaria enterrada há muito tempo! O duro é que ainda resta esperança dentro de mim. Quem sabe um dia você se lembre que eu existo e devolvera aquela alegria que eu tinha que você levou embora. Ainda Te amo, muito!
Aconteça o que acontecer, você será sempre o grande amor da minha vida! Mesmo que briguemos, que meu coração se machuque ou que o seu sinta raiva, eu prometo que sempre irei amar você! Não temos vivido momentos serenos e felizes como imaginamos, mas quero acreditar que vamos superar esta dura etapa da nossa união.
Tenho certeza que vamos melhorar e arrumar um jeito de reencontrar aquela alegria de estar junto, sem briga ou discussão. Por favor, meu amor, vamos ser felizes lado a lado!
Se você soubesse de todas as noites que não dormi, de todos os dias que passei com o pensamento focado em você. Se você soubesse tudo que já fiz para esquecer você sem conseguir. Se você soubesse como ainda amo você!
Não sei como arrancar você do meu coração. Não sei como fazer para deixar de pensar em você. Simplesmente não sei se algum dia vou conseguir esquecer você, e apenas sei que continuo amando como amava antes!
Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito
só há lugar para você,
e porque a saudade é imensa.
Choro porque não são mais
seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam.
Choro porque ainda te amo... Muito!
O tempo passa, e com ele há memórias e sensações que se vão perdendo. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir: os meus sentimentos por você.
Do nosso namoro eu guardo as lembranças como se fossem tesouros. E a cada dia que passa sinto mais a sua falta. Eu ainda amo você, do mesmo jeito que amava antes!
Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, passem anos, décadas, ou séculos!
O que tivemos foi algo que jamais vou esquecer! Um amor impossível de continuar e impossível de esquecer. Sinto que merecíamos mais, sabe? É que o sentimento não desapareceu.
A consciência é que não permite que avancemos. Foi a cabeça que determinou nosso fim, e isso é triste – dói! Mas vou continuar com nossa história na memória para o resto dos meus dias. Vou amar você sempre!
Quase todos os relacionamentos já atravessaram, ou vão atravessar, uma crise. E, infelizmente, chegou a vez do nosso namoro enfrentar uma.
Mas esta crise não tem que significar a morte antecipada do nosso amor, pois apesar de uma estrutura ser abalada, ela não tem que desabar.
Eu ainda amo você, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!
Gostaria de mandar no meu coração. Adoraria poder indicar o caminho que pretendo para todos meus sentimentos. Mas isso não é possível! Não dá para controlar vontades e desejos que nascem no coração.
Eu continuo apaixonada por você! Nosso namoro terminou faz tempo, mas ainda não consegui sorrir de verdade, sabe? Sinto que a vida está fugindo das minhas mãos! Eu ainda amo você. E acho que vou amar sempre.
Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo...
Passam horas, passam dias,
Passam semanas, passam meses,
Mas mesmo assim continuo te amando.
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Por que apesar de pensar o tempo
Todo em te esquecer, ainda te Amo?
Sonho sonhando, sonho acordada. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos. O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência... Quero você de volta! Meu peito dói, meu coração grita, pois preciso voltar a chamar você de 'meu namorado'!
Ainda te amo! Eu nunca deixei de amar!
Por vezes nos deixamos levar por ventos que nos afastam daqueles a quem mais amamos, mas agora tudo ficou claro e eu preciso ter seu sorriso de volta. Preciso que seu olhar se fixe no meu e nossos corações voltem a bater de forma sincronizada. Preciso de você de volta à minha vida, pois sua ausência dói mais que a mais intensa das dores físicas. Esta ataca o coração, a alma, o peito, e lentamente mata por dentro sem que seja detectável pelo exterior!
Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!
Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!
Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.
Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.
Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.
Eu nunca deixei de amar você. Nosso casamento sempre foi muito importante para mim! Na verdade, às vezes ainda não acredito que estamos separados.
É que sempre acreditei que ficaríamos juntos para toda eternidade. E o pior é que meu sentimento não mudou! Eu te amo, meu bem. E tenho certeza que nossa história não pode acabar desse jeito.
Só dependemos de nós para sermos felizes. Por favor, não desista de ser feliz comigo! Gostaria tanto que você desse mais uma chance para nosso amor.
Pensei que fosse mais fácil, que matar um amor fosse coisa simples e que qualquer um pode fazer. Mas como estava enganada! Meu amor por você não acabou, talvez tenha estado adormecido, talvez me tenha esquecido dele por algum tempo. Mas nunca morreu, nunca morrerá!
Ainda te amo! É verdade, e não sei o que fazer com tudo que sinto. Quero você de volta, quero nós dois de volta. Por favor, diga que também me ama ainda!