Eu te Amo como Nunca Amei

Eu amo você como acho que nunca amei. Já fomos namorados, já lutamos por objetivos comuns e até sonhamos os mesmos sonhos. Mas agora somos amigos e só amigos! Acontece que isso não é suficiente para mim.

Eu preciso de você inteiramente! Eu quero continuar ao seu lado e lutar pela sua felicidade. Por favor, eu preciso de uma chance para provar que nossa história não terminou! Por favor, eu ainda te amo!

Mensagens Relacionadas

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.

E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história.

Todos os dias, em todo momento, você está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você. Obrigada por existir meu dengo; agradeço a você por tudo que fez e faz por mim.

Te amo muito!

Você é uma pessoa muito especial, amiga! Sinto uma profunda tristeza quando vejo que seu amor próprio é uma fantasma, é matéria invisível; é inexistente. Você não consegue enxergar toda sua beleza?

Por dentro e por fora, amiga, você é irresistível, ímpar. É que se você não se amar devidamente, quem vai amar você verdadeiramente? Ame-se como nunca se amou e vai ser amada como nunca foi! Beijo, minha querida!

De quem eu gosto eu nunca me esqueço e você é a prova de que não minto. Hoje o dia seria de festa se seu coração ainda batesse neste mundo. Não celebro seu aniversário, mas homenageio a pessoa incrível que você foi na Terra.

Aqueles que partem para jamais regressarem não têm propriamente de desaparecer. Eles continuam a existir, mas de uma forma diferente. Enquanto a saudade for grande, o amor permanece.

Espero que esteja bem e em paz ao lado de quem também já se foi. Descanse no seu novo lar e cuide de mim se puder. Eu aqui continuarei a honrar quem você foi e também seu nobre e bom legado. Até um dia.

Chegou aquele momento em que procuro esquecer tudo aquilo que tem me pesado nos ombros e relaxar. Estou de férias e vou aproveitar como nunca; vou correr e descansar. Vou visitar a diversão e de lá jamais regressar.

Às vezes só precisamos de um instante sozinhos para pensarmos no que estamos fazendo e que direção na vida estamos tomando. Não é fácil suportar um ano inteiro coisas que nos consomem energia.

Mas a vida é mesmo assim. Nem sempre a alegria faz parte do nosso dia a dia. E é por isso que existem as férias: para descansar, não ter preocupações com os horários e também recuperar forças para o que nos espera.

Conto fazer tudo isso na companhia de quem mais amo. É que nada na vida vale a pena se não for vivido com quem nos sentimos bem e em casa. É hora de respirar fundo e entregar meu coração e pensamento aos próximos dias que serão maravilhosos! Boas férias para mim!

Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...

Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz. Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!