Mensagens para Ex-namorado


O relacionamento acabou mas o amor jamais irá terminar porque é ao seu lado que me sinto feliz!

Hoje somos amigos, ontem namorados! Na verdade, foi estranho quando descobri que você estava iniciando uma nova relação, um novo namoro. Mas a vida é assim e admiro isso em você.

Eu não conseguiria tocar minha vida para frente em tão pouco tempo! Existem memórias que ainda impossibilitam que retome o caminho para novidade no amor.

Bom, desejo que não cometa os mesmos erros que cometeu comigo e que seja verdadeiramente feliz. Você merece!

Bom dia, meu amor! Você sabe como sou e o que sinto. Já não somos namorados, mas não consigo deixar de pensar em você. Acho que vamos sempre fazer parte da vida um do outro.

Mas sempre que a palavra “impossível” surgir entre nós dois, pode ter certeza que vou continuar desejando um dia tão feliz para você como estou fazendo hoje! Eu gosto de você de verdade! Beijo.

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!

Não consigo tirar você de meu pensamento! Ainda não acredito que você é meu ex-namorado. Parece que não concebo uma coisa dessas. Bem sei que nosso namoro terminou, mas não tem sido nada fácil – é duro demais.

É que quando a gente ama e é amado pela mesma pessoa, tudo parece fácil. Tudo parece único! Meu sentimento está aí e nunca vai terminar. Por favor, acredite em nós, porque tenho certeza que nossa história não pode ter terminado. Te adoro – muito!

Carrego em meu coração um monte de coisas lindas que o passado nos ofereceu. Fomos tão felizes! Confesso que ainda nem caí na real acerca de nós dois. Não acredito que você é meu ex-namorado, sabe?

Adorava ter uma chance de provar que seu lugar é junto de mim. Não quero ser apenas sua amiga. Quero mais! Quero adormecer novamente com seus braços envoltos em mim. Nossa história não acabou – tenho certeza, meu amor!

Volte para mim! Não vou fugir mais. Vou fazer tudo que for preciso para chamar você à razão. Somos parte de uma história que está longe de terminar! E eu não sou mais feliz sabendo que você é meu ex-namorado.

Isso nem existe na minha cabeça; meu coração não deixa. Ele chora! Por favor, meu bem, volte para meus braços. Preciso seu aconchego novamente e para sempre. Não resista. Seja feliz comigo, por favor! Eu te amo!

Sinto sua falta! Não vou mentir, você tem um peso muito grande em meu coração. Ainda nem acredito que nosso namoro terminou, sabe?

E o pior é que eu deveria estar alegre e pronta continuar minha vida, porque você é rebelde, sempre fugidio. Mas não estou! Estou um pouco triste, porque sinto saudade de seu toque em meu cabelo, de seu beijo ofegante, de seu olhar de menino. Gosto muito de você, meu ex-namorado!

Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!

Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.

E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

Vivemos uma linda história, repleta de altos e baixos, semelhante a tantas outras, e ainda assim diferente e única. Foi a nossa história e por ser nossa, a guardarei para sempre no coração.

Mas como tantas outras histórias, como tantos outros namoros também o nosso chegou ao fim. Mas não quero que pense que com o final do nosso relacionamento acabou todo e qualquer sentimento que tinha por você. Não!

O amor e a paixão podem ter desaparecido, mas, pelo menos para mim, não ficou o vazio no lugar deles. No mesmo coração onde bateu forte amor e paixão por você, bate agora amizade e carinho.

Quero o seu bem, a sua felicidade, hoje e sempre, e quero que saiba que se precisar eu estou aqui ao seu dispor. Por favor, não tenha medo de pedir, não tenha receio de recorrer a mim. Não somos mais namorados, mais gostaria muito que fossemos para sempre amigos.

Hoje, do nosso namoro restam memórias, tantas e afinal tão poucas. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida.

Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo. Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por você!

Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo.

Mas o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.

Eu tenho mil razões para querer que tudo volte a ser como era antes, mas a mais forte é que ainda amo você de verdade. Acredite, cada dia que passo sem ter sua presença ao meu lado é um dia sem qualquer sentido, e eu só quero uma segunda chance para provar que tudo pode ser diferente.

Não diga que acabou, se ainda resta a esperança, se a reconciliação está ao alcance das nossas mãos. Nós podemos ser o que quisermos, só precisamos de tentar.

Algumas decisões da nossa vida são definitivas e você tem que respeitar isso. As coisas entre nós não resultaram e o tempo provou que não fomos feitos um para o outro.

Falar que podemos fazer as coisas de um jeito diferente não vai mudar nada. Por favor, siga seu caminho e torne as coisas mais fáceis. Chegou o momento de você me esquecer!

Eu quero uma chance, meu amor! Você é uma pessoa muito importante para mim. Eu sei que tivemos nossos momentos difíceis, mas juntos conhecemos instantes de felicidade maravilhosos.

É por isso que quero voltar para seus braços. Quero voltar a lutar pelos nossos projetos, ajudar você a alcançar seus sonhos! Por favor, eu preciso ter você ao meu lado novamente.

Mesmo separados eu não paro de pensar em você nem de sentir que meu lugar é ao seu lado.

Eu segui meu caminho de consciência tranquila, disse adeus ao nosso amor e não pretendo mudar de ideias. Você nunca me poderá acusar de ter deixado tudo para trás por iniciativa própria, pois sua negligência e indiferença é que fizeram com que nos perdêssemos um do outro a cada dia que passava.

Acredito que seja difícil querer consertar um relacionamento que já não existe, ou tentar mudar o que agora é irreversível. O melhor seria ter pensado nisso enquanto eu ainda estava ao seu lado. Só damos valor às pessoas quando as perdemos definitivamente da nossa vida, mas eu parti com a certeza que dei sempre tudo que tinha por nós.

Desejo que você seja feliz, muito feliz, pois talvez eu não seja a pessoa certa para despertar uma paixão ardente em seu coração. Espero que escolha o seu caminho, pois eu também já escolhi o meu, e desta vez ele terá um destino completamente oposto ao seu.

Peço desculpa se não fui a mulher que o fez feliz. Juro que dei o meu melhor em todos os momentos e, se alguma vez eu o magoei, foi sempre sem intenção.

Foi opção sua que nosso namoro chegasse ao fim, mas eu dava tudo para poder voltar a estar nos seus braços. Os problemas que nos afastam podem ficar para trás se você quiser. Acredite que tudo o que quero é fazê-lo feliz.

Eu juro que tentei tirar você da minha cabeça, limpar todas as memórias que persistiam no meu coração. Tentei superar o fim do nosso relacionamento todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida. Foi um esforço em vão! Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar. É ir contra uma vontade própria, pois minha alma continua implorando sua presença do meu lado.

Desde que você partiu, nada parece fazer sentido. Se acordo, fico pensando se você estará bem, se me deito, fico me perguntando se estará também pensando em mim. Na verdade, é como se você não tivesse ido embora e todas as minhas rotinas continuassem a depender das suas. Sim, aquelas dependências que antes sempre me deixavam feliz.

Hoje não queria deixar que o dia terminasse sem mostrar como as saudades de você apertam cada vez mais. Este amor que eu sinto é verdadeiro. Ele valeu a pena, mesmo que não estejamos juntos agora. Este amor que me consome cada vez mais só quer que você volte para mim.

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Sonho sonhando, sonho acordada. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos. O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência... Quero você de volta! Meu peito dói, meu coração grita, pois preciso voltar a chamar você de 'meu namorado'!

Ainda te amo! Eu nunca deixei de amar!

Por vezes nos deixamos levar por ventos que nos afastam daqueles a quem mais amamos, mas agora tudo ficou claro e eu preciso ter seu sorriso de volta. Preciso que seu olhar se fixe no meu e nossos corações voltem a bater de forma sincronizada. Preciso de você de volta à minha vida, pois sua ausência dói mais que a mais intensa das dores físicas. Esta ataca o coração, a alma, o peito, e lentamente mata por dentro sem que seja detectável pelo exterior!

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Gostaria de mandar no meu coração. Adoraria poder indicar o caminho que pretendo para todos meus sentimentos. Mas isso não é possível! Não dá para controlar vontades e desejos que nascem no coração.

Eu continuo apaixonada por você! Nosso namoro terminou faz tempo, mas ainda não consegui sorrir de verdade, sabe? Sinto que a vida está fugindo das minhas mãos! Eu ainda amo você. E acho que vou amar sempre.

É hora de esquecer essa ideia absurda que nossa história ainda pode dar certo. Tivemos nossa relação e as coisas terminaram, por isso vamos seguir em frente. Na verdade, acho impossível o amor surgir entre nós.

E confesso que não conseguiria ficar junto quando minha cabeça tem tantas memórias do passado. Somos ex-namorados e podemos tentar construir uma amizade. Só isso! Beijo.

Você me faz tanta falta! Todos os dias acordo com um vazio no coração e mil pensamentos de nós dois. Fui tão feliz ao seu lado. Senti coisas que nunca mais irei sentir se você não voltar para mim.

Por favor, meu amor, não desista de nós! Preciso de um chance; nossa história precisa de uma chance para ser feliz de novo. Não ignore a realidade. Podemos ter muitos problemas, mas juntos vamos sempre encontrar uma solução. Eu te amo!

Eu aprendi a esquecer, como você sempre me esquecia nos momentos em que mais precisava de alguém ao meu lado. Aprendi a me importar com pessoas que realmente me valorizam, em vez de ficar à espera de alguém que sempre me deixou para segundo plano.

Há certas feridas que custam a cicatrizar, mas que depois de superadas são como um peso que nos sai das costas. Agora minha maior preocupação é ser feliz e esperar com expectativa o que o amanhã me trará.

Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.

Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.

Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.

Eu ainda gosto de você! Gosto de você de um jeito que não dá para medir, para calcular. É um gostar profundo.

Quero muito voltar a ser sua namorada. Quero que você reconsidere todas as coisas que aconteceram. E, por favor, entenda que o sentimento verdadeiro é mais importante que todo orgulho. É que nossa história não termina aqui! Por favor, seja honesto com seu coração!

Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.