Mensagens de Amor para Namorado

Eu tenho de lhe agradecer todos os dias por estar ao meu lado e me indicar as saídas que sempre procurei para meus problemas. Você é o namorado perfeito, o homem dos meus sonhos e o ser humano mais incrível que algum dia já conheci.

Tenho muita sorte porque podia não ter me cruzado com seu olhar e aí certamente não estaríamos juntos. E com toda certeza esta felicidade que irradia do meu rosto e tem origem no meu coração não seria a mesma. Você é incrível!

Além de namorados somos os melhores amigos; cúmplices, confidentes. Sei que posso contar com seu ombro para chorar, com seus braços para me abraçar e com sua voz para me encantar. Prometo ficar ao seu lado em todos os momentos, até porque não saberia para onde ir sem você.

Eu simplesmente amo tudo que existe aí no seu coração.
Eu simplesmente quero agradecer por tudo.
Eu simplesmente amo você!

Ao seu lado, minha vida ganhou sentido e eu descobri o significado do amor verdadeiro!

Só posso agradecer por você estar aqui.

Sei que nem sempre os dias são fáceis,
mas em cada desafio, você se mostra
um homem maravilhoso, que fica comigo
independente das dificuldades.

Meu amor, você me dá forças e
me põe para cima quando eu não consigo.

Este namoro é meu porto seguro
e ter sua companhia todos os dias
é o motivo da minha felicidade.

Amo você, meu namorado,
meu amigo, meu companheiro!

Você é quem dá cor à minha vida e faz alegre todos os meus dias, meu amor!

Tudo que eu mais quero é ver a vida ao seu lado, meu amor!

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

A cada dia que passa, fico mais feliz por ter ao meu lado um homem como você. É incrível quanto minha vida mudou desde que nos conhecemos.

Com você, conheci a felicidade, o companheirismo e entendi finalmente o que é amar alguém de corpo e alma. Você é meu namorado, meu amigo, meu grande amor e eu não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.

Obrigada por estar sempre por perto quando eu preciso de você e por me fazer sorrir todos os dias! Amo você, amor da minha vida!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Meu amor, conhecer você foi o melhor que já me aconteceu na vida! Nunca pensei que existisse alguém assim tão especial como você. Alguém capaz de realizar a vida de outra pessoa – a minha.

Você é meu príncipe encantado; meu amor, meu eterno namorado. Você é meu tudo! Sempre imaginei que o amor fosse uma coisa maravilhosa, mas você me mostra todos os dias que o amor pode ser algo perfeito! Amo você até ao infinito!

Meu amor, sei que nem sempre digo a importância que você tem na minha vida, mas quero que nunca duvide disso. Quando começamos a namorar, eu ainda não acreditava no amor, mas por sua causa, isso mudou.

Você foi paciente com minhas inseguranças e me mostrou, todos os dias, o que é um amor de verdade. Sei que evoluímos muito juntos e eu só posso agradecer por você ser meu namorado e ter estado ao meu lado sempre.

Eu amo você demais e tenho a certeza que é ao seu lado que eu estar!

Encontrei em você um abrigo para os dias tristes. Encontrei no sentimento que nos une a força para suportar cada adversidade. Encontrei na nossa história de amor um sentido para a vida e um motivo para ser feliz como nunca antes.

Você é mais que meu namorado, é meu melhor amigo e um confidente meigo e cuidadoso. Não sei se fomos feitos um para o outro, mas tenho certeza que não trocava você por nada desse mundo. Estar ao seu lado me faz olhar em frente e imaginar um futuro apaixonante.

A cada dia que passa me sinto mais unida a você e percebo como o que nos une tem muita força. Sei que relacionamentos são feitos de momentos bons e maus, mas a compreensão e a empatia que existe entre nós certamente serão a chave para superarmos as fases mais difíceis.

Eu amo você, hoje e sempre. Eu amo você e agradeço por ter encontrado alguém assim. Meu coração é seu porque todos os dias é conquistado pela sua forma de ser. Eu amo você e nada poderá mudar isso.

A felicidade existe sempre que estou ao seu lado, nos momentos em que meu olhar se perde no seu, nos instantes mágicos em que o tempo para ao nosso redor.

Você não é só o namorado perfeito, mas o grande amor da minha vida, a pessoa por quem faria tudo para ver feliz. Te amo todos os dias, meu bem!

Meu amorzinho, esta distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter você inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu amo você, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo vamos ficar juntos. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Quero você mais do que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado.

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Quase todos os relacionamentos já atravessaram, ou vão atravessar, uma crise. E, infelizmente, chegou a vez do nosso namoro enfrentar uma.

Mas esta crise não tem que significar a morte antecipada do nosso amor, pois apesar de uma estrutura ser abalada, ela não tem que desabar.

Eu ainda amo você, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Quando temos ao nosso lado alguém que cuida de nós e procura em todos os momentos deixar um sorriso no nosso rosto, a felicidade é uma constante.

Isso foi o que sempre sonhei para mim, e hoje essa é a minha realidade, pois agora compartilho a vida com você: o grande amor da minha vida.

Eu amo você com todas as forças que tenho, e sinto muita gratidão por tudo! Só quero que fique comigo eternamente, para que juntos possamos conquistar as metas que temos no nosso horizonte.

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Eu não quero mais provar que amo você! Quero parar de lutar para demonstrar que o que sinto é verdadeiro. Não é justo! Tanta desconfiança, amor. Tanto ciúme! Se liga!

Basta de questionar minhas intenções, meus desejos; meus sonhos. Eu amo você e isso deveria ser suficiente para celebrarmos a vida todos os dias sem dúvidas ou questões.

Não estrague tudo, por favor! Temos uma história que pode dar certo, por isso não jogue fora o que já construímos nem o que poderemos realizar um dia. Eu te amo de verdade!

Já passou um ano, é verdade. Olho para trás e sinto tanta emoção em recordar cada momento como senti em vivê-los. Conhecer você e descobrir cada parte de sua maravilhosa personalidade foi um privilégio único. Ter sua presença na minha vida é a força que me faz acreditar que cada novo dia será melhor que o anterior.

Eu amo você de todo coração como se a razão da minha existência fosse esta nossa união. Amo a forma como seus olhos tocam minha alma, o seu jeito de me acariciar e até o modo simples como consegue me fazer sorrir. Gosto da sua companhia como se ela já fizesse parte de mim, e na verdade eu dava tudo para poder tê-la a toda hora.

Sei que não somos perfeitos e nunca o seremos, mas acredito que este primeiro ano de namoro é apenas o princípio de uma história eterna. Quero ficar com você para sempre e lutarei para que isso deixe de ser um desejo para se tornar a nossa realidade.

Às vezes sinto que poderia dar ainda mais para você, oferecer mais de mim, sabe? Você é a razão de eu ser tão feliz, de me sentir tão abraçada.

Nunca imaginei que minha vida pudesse ser tão abençoada como é desde que estamos juntos, e já estamos há muitos anos. É maravilhoso saber que tenho o mais exemplar dos homens do meu lado: você! Eu te amo, meu bem! Beijo.

Se existe alguém que tem um coração proporcional com sua altura, esse alguém é você, meu bem. Tudo me fascina em você. Desde sua bondade, a seu jeito carinhoso, seu rosto tão lindo, até à sua altura. E você bem sabe que sempre quis ter um namorado alto, grande. Prece escutada!

Por vezes fico até imaginando como seria minha vida sem meu gigante bonitão. Confesso que não idealizo meu futuro sem você de meu lado. Me sinto protegida, sabe? Você tem esse efeito em mim. E isso é bom, aliás, é deveras maravilhoso. O que a gente tem é amor e muito mais. É algo de surreal, porque além do sentimento que une a você, eu nutro uma enorme admiração pelo ser humano verdadeiro e apaixonante que existe em sua pessoa.

Amo você do jeito que você. Vou amar sempre!
Eu sou seu bem e quero seu bem para você.
Beijo grande, que nem seu tamanho.

Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E faria tudo para ver você feliz e em paz. Acho que tenho o namorado mais lindo que existe: por dentro e por fora você é belo demais.

E é por esse jeito maravilhoso e por esse coração cheio de bondade que prometo amar e cuidar de você até ao infinito do nosso amor. Te adoro, meu bem!

Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você.

Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso. Vamos ficar unidos, meu bem, e ser felizes lado a lado.

Você continua no meu coração! O tempo pode passar, mas eu prometo que nunca vou esquecer nossa história, nosso namoro; nossos momentos lindos de união. Por favor, eu preciso voltar para seus braços.

Preciso de uma chance para provar que seu lugar é ao meu lado. Eu amo você com todas as minhas forças e não vou desistir de reconquistar seu coração para mim novamente. Eu prometo que vamos ficar juntos!

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você – apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda amo você, eu nunca deixei de amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é ter você de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque amo você! Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim!

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Mensagens de amor em espanhol
Mensagens de amor em espanhol
Demonstre amor
Demonstre amor