Eu te amo, mesmo ausente

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Mensagens Relacionadas

Ditaram as circunstâncias que não pudéssemos mais estar perto uma da outra. Ainda assim, isso não enfraqueceu aquilo que sentimos, aquilo que nos une. Pelo contrário, a distância que se atravessou entre nós veio mostrar a verdadeira importância que você tem para mim, e como sua presença é essencial até mesmo nas pequenas coisas.

Nada nos vais separar, minha irmã. Somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos o mesmo sobrenome, mas o que mais nos define é uma amizade forte e incondicional. Você é um orgulho para mim e uma mulher exemplar. Você é uma bênção que constantemente traz luz à minha vida.

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Nem sempre é fácil aceitar e lidar com tudo que a vida nos coloca no caminho. Às vezes é uma surpresa boa, outras uma menos boa; e há momentos em que tudo parece ter parado e nada acontece.

Mas apesar de todas as dificuldades, voltas e reviravoltas que a minha vida já deu, eu amo viver! Amo cada novo dia e aproveito todas as oportunidades para lutar pela minha felicidade, pelos meus sonhos.

Amo a vida e o privilégio que é viver!

Mesmo só e talvez distante,
Teu olhar ainda encontra o meu
Da parede brilha vivo
Em um retrato teu

Foge o sono na madrugada,
Ante a luz do computador
Medo tenho, eu não vou mentir,
Mas os velhos passos
Eu não vou seguir

Pelo fogo passei para te ter,
Sobre os montes clamei
Um segredo guardei,
Ainda hoje sonhei com você

Navegar no teu olhar
É presenciar o mar se acalmando
Destilar teu perfume
É presente santo, meu amor

Teu amor me faz lembrar que
A dor de te esperar vale a pena
Como a ave deixa o seu lugar
Em busca de comida e ninho

Como eu quis ter você aqui,
Só Deus sabe o que chorei
Mas as lágrimas me fizeram
Ver você melhor

Nosso Deus me faz companhia,
Segura forte minhas mãos
Ele sabe do nosso amor,
Foi dele mesmo que brotou.