Eu te amo, princesa da minha vida

Eu te amo, princesa da minha vida

São sempre de amor os meus desejos para você, e hoje não será diferente. Bom dia, princesa!

Mensagens Relacionadas

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer falar, mas que nem mesmo o vento poderia levar até você; Eu te Amo!

E como desejo lhe confessar todo o amor que sinto por você e que me consome, enquanto fixo seus olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me consome pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, você vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiu a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo!

E anseio pelo dia em que lhe entregar todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

Filha, minha princesa,

Você tem tudo que preciso para me sentir de bem com a vida, em paz, alegre. Meu bem, como eu sou feliz ao seu lado! Como eu me sinto realizada, forte, capaz. Minha querida filha, sua existência é tudo para mim!

Eu nunca, em toda minha vida, me senti assim com o coração aos pulos e radiante como desde que você nasceu. É incrível esta sensação, este calor que só é meu desde o dia que me tornei mãe.

Seja sempre essa menina fofa, querida e entusiasmante. Nunca desista dos seus sonhos nem se perca por caminhos vazios. Seja sempre feliz, mantenha esse brilho no olhar e torne-se a menina mulher mais especial deste planeta.

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!

Princesa, meu bem, estou torcendo para sua jornada seja a mais lindo e especial de todas. Você é a menina dos meus olhos, a mulher que adoro perdidamente. Bom dia, amor!

Saiba que sou capaz de fazer qualquer coisa para lhe dar felicidade, para lhe transmitir todo este sentimento que tenho dentro de mim. Mais do que minha princesa, você é a minha vida!

Acredite que todos os meus sorrisos acontecem por uma razão: a sua existência no meu mundo. Acho até que um dia este meu amor vai explo-dir por não caber mais neste meu coração.

É amor de verdade, princesa.
É amor para sempre.

Posso estar ao seu lado ou não. Posso concordar com sua opinião ou nem por isso. Posso não desabafar meus problemas ou compartilhar o que sinto com seu coração. Posso tudo que sei que terei sempre você ao meu lado, amiga irmã.

O que nos une é uma amizade sem igual; é algo próximo a uma irmandade, é algo maior. Querida, sou uma pessoa mais completa porque seu mundo é o mesmo que o meu; porque ao seu lado eu me sinto mais feliz, mais capaz.

Este sentimento não tem explicação fácil nem se parece com qualquer outra que tenha algum dia conheci. Esta ligação é muito sincera, leve, completa. Você é uma autêntica irmã para mim; alguém em quem confio tudo.

Eu gosto tanto de você, princesa e rainha do meu coração.
Mil beijos, mil abraços, mil provas de amizade.
Te adoro, amiga irmã!