Minha filha e princesa, eu amo você

Filha, minha princesa,

Você tem tudo que preciso para me sentir de bem com a vida, em paz, alegre. Meu bem, como eu sou feliz ao seu lado! Como eu me sinto realizada, forte, capaz. Minha querida filha, sua existência é tudo para mim!

Eu nunca, em toda minha vida, me senti assim com o coração aos pulos e radiante como desde que você nasceu. É incrível esta sensação, este calor que só é meu desde o dia que me tornei mãe.

Seja sempre essa menina fofa, querida e entusiasmante. Nunca desista dos seus sonhos nem se perca por caminhos vazios. Seja sempre feliz, mantenha esse brilho no olhar e torne-se a menina mulher mais especial deste planeta.

Mensagens Relacionadas

São sempre de amor os meus desejos para você, e hoje não será diferente. Bom dia, princesa!

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer falar, mas que nem mesmo o vento poderia levar até você; Eu te Amo!

E como desejo lhe confessar todo o amor que sinto por você e que me consome, enquanto fixo seus olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me consome pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, você vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiu a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo!

E anseio pelo dia em que lhe entregar todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

O tempo passa e o amor que sinto por você cresce a cada novo instante. Você é adulta, mas será sempre minha menina, minha bebê, minha princesa encantada.

Nada fará com que isso mude em mim. E por maiores que sejam nossas diferenças eu vou sempre amar você. Não tem como negar que você é o grande amor da minha vida.

É todos os motivos para me sentir feliz. Você é a dona do meu coração. E eu te amarei até infinito da eternidade, filha! Beijo com muito amor e carinho.

Minha filha, meu amor, há um ano que você ilumina meu mundo com a mais bela e abençoada das luzes. Desde o momento que segurei seu corpinho pela primeira vez, tenho vivido uma escalada de emoções e descobertas inimagináveis!

Minha princesa de doce sorriso, hoje sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, e com alegria desejo ver você crescer e evoluir, e ser muito feliz por toda vida. Eu te amo!

Minha filha, meu amor por você não conhece limites assim como a felicidade que você me dá todos os dias!