Declaração de Amor para Namorada


Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.

Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada. Você é o meu sol, quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você é uma flor tão linda, que todos os beija-flores querem beijar. Você é tem tanto mel, que todas as abelhas querem lhe tocar. Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em canção de ninar.

Com você, eu não preciso de muita coisa mais. Eu já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar. A seu amor me sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?

Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, a minha vontade é te colocar num altar. Os meus amigos me dizem que você vai se envaidecer, e logo de mim vai se cansar. Mas eu não tenho medo. Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

Você é o meu amor, a minha vida! Você, meu bem, é tudo que existe de maravilhoso nos meus dias. Não existe namorada mais perfeita, ser humano mais deslumbrante que você, princesa!

Prometo amar e cuidar do seu coração desde acordar até cair no sono dia após dia. Quero seu abraço; quero seu carinho! Quero oferecer e receber todo amor do mundo, meu bem! Você é todos os meus sonhos. Te amo.

Eu te amo e quero ser feliz ao teu lado; todos os dias até ao infinito do tempo. Não existe amor maior que este que sinto no coração.

Você é linda, a namorada mais bela, o ser humano mais perfeito. Eu sou a pessoa mais sortuda que existe, porque ao seu lado encontrei todas as razões para me sentir feliz e em paz.

Fique ao meu lado para sempre! Não desista de mim, de nós. Juntos seremos a história de amor mais inspiradora que algum dia existiu. Te adoro, princesa!

Eu pintarei para sempre o céu de azul, pintarei na minha vida um mar de rosas. Vou pintar o meu corpo em você. Eu vou desenhar os meus braços em torno do seu corpo.

Quero o teu beijo marcado para sempre em minha boca. Vou pintar a tua silhueta à luz do abajour. Eu vou pintar de cor de mel a luz da lua para banhar o teu corpo. Vou desenhar um vento suave para tocar a tua pele, e um brilho perfeito nos teus olhos.

Eu vou tatuar a felicidade na tua alma e sobrepor o meu coração ao teu. Vou desenhar asas em nós, para que possamos sobrevoar os sete mares. Pintarei o calor suave luz do sol a tocar os nossos corpos e a aquecer os nossos rostos. Eu quero pintar um mundo de delicadeza e perfeição para receber o nosso amor.

Você inspira a minha vida. Eu te amo, minha musa, minha namorada.

Você é linda demais! Seu olhar me prende atenção desde o primeiro momento que a vida nos cruzou. Sou feliz; realizado. Vivo na nuvem dos sonhos, porque estou junto de você.

Não tenho medo do amanhã, pois nossa união é a mais forte do mundo. Sinto que compartilhar minha vida com você é abraçar a dádiva da paixão. Eu te amo! Te amo tanto! Você é a melhor namorada. Seja feliz, comigo e sempre!

Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?

Por você eu sou capaz de tudo, eu lhe dou o meu sorriso só para não ver você chorar. Eu tomo as suas dores só para ver você feliz. Eu caio primeiro para evitar que você caia. Eu faço qualquer coisa só para ver esse sorrisinho lindo no seu rosto.

Deus te mandou para mim. Sabe, eu acho que Deus não colocou você na minha vida por acaso. Eu acho que Ele colocou você com um único propósito: para você me fazer uma pessoa melhor, para me ver feliz.

No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado. Deus tinha me mandando um anjo, sem asas, mas era lindo igual a um. Eu definitivamente não sei como seria a minha vida sem você do meu lado; não sei mesmo.

É você que está ao meu lado sempre, que briga comigo quando faço alguma coisa errado. É você que cuida de mim melhor que ninguém, e que apesar de estar longe fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me abraçando, me dando carinho, me batendo, brigando comigo.

Me desculpa por falar coisas que não devia, por às vezes fazer coisas sem pensar, pelas palavras que a magoaram, por tudo o que eu fiz e por tudo o que eu não fiz!

Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você. Sabe, depois de todo esse tempo que eu não a vi, eu aprendi a dar valor a cada abraço, a cada sorriso, a cada brincadeira, a cada idiotice. Eu aprendi a valorizar cada segundo ao seu lado. Coisa linda, obrigado por tudo, tá?

Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por ficar ao meu lado, por me fazer feliz. Eu te amo!

É normal sentir saudade agora, se te vi à noite e ainda nem é madrugada? É normal essa saudade danada que sinto, quando não te vejo pela manhã ou no fim do dia? É normal essa saudade que acaba com a minha alegria?

Ai, se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora, eu te trazia nos meus braços para onde quer que eu fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito. Mas com você longe de mim, dentro do meu peito a saudade aperta.

Como dói estar longe de você, não vejo a hora de contigo poder amanhecer, ver nascer o dia, e ver o dia morrer. Quero ficar contigo até o fim da vida, até a gente envelhecer!

Eu te amo, minha linda!

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Você é a manteiga do meu pão, a goiabada do meu queijo, a sede do meu beijo, a primavera do meu ano, a água do meu oceano, o arco-íris do meu céu, a lua da minha noite, o recheio do meu bolo, o doce dos meus sonhos, as batidas do meu coração.

Você é o meu melhor sorriso, a minha felicidade, é a força do meu coração. Você é a minha melhor amiga, minha amante, cúmplice e namorada. Você é minha musa, minha diva, minha mestre, minha inspiração.

Você é a minha pessoa favorita no mundo, você é tudo para mim. Você tem todo o meu amor, por toda a minha vida. Eu amo você por tudo que você foi para mim, por tudo que você é, e por tudo que você será! Eu quero que você me ame até o meu coração parar.

Eu amo você. Amo você porque todos os dias encontro novas razões para o fazer. E a história que vamos construindo é cada vez mais perfeita, muito melhor que tudo aquilo que imaginava.

Ao seu lado descobri que a vida é feita de sonhos que se vão concretizando. E eu quero muito que você fique comigo para sempre.

Não posso começar esse mensagem de outra forma que não seja dizendo o quanto eu amo você. Você me conquistou desde o primeiro dia e me sinto muito feliz em poder chamar você de “minha namorada”.

Meu amor por você cresce cada dia mais. Seu jeito carinhoso, atencioso e seu jeito de sorrir me conquistam todos os dias e toda vez que beijo seu rosto, me apaixono novamente.

Amo você!

O tempo passa, e com ele há memórias e sensações que se vão perdendo. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir: os meus sentimentos por você.

Do nosso namoro eu guardo as lembranças como se fossem tesouros. E a cada dia que passa sinto mais a sua falta. Eu ainda amo você, do mesmo jeito que amava antes!

Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, passem anos, décadas, ou séculos!

O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.

Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.

Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!

Estar contigo é sempre a melhor parte do meu dia!

O seu jeito carinhoso, o seu olhar complacente, o seu abraço sincero são as melhores coisas do mundo. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Desde que estamos juntos eu quero dizer o quanto eu amo você todos os dias. Nunca se esqueça de que meu amor por ti é infinito.

Amo você!

Enquanto houver forças, a batalha não acaba. Enquanto o amor permanecer, o fim não vai chegar. Esta tem sido a realidade dos meus dias e um dos motivos de escrever para você as honestas palavras que se seguem.

Infelizmente, foi com nossa separação que entendi alguns erros que cometi, todos os momentos em que falhei. Foi com a inevitável distancia que se seguiu à nossa rutura que percebi como você me faz tanta falta. Agora, em jeito de súplica, me agarro à esperança de que não tenha sido um fim definitivo. Me deixo levar pelo desejo de voltar a ter você em meus braços.

Um sentimento forte, como aquele que nós nutríamos um pelo outro, não pode desaparecer em tão pouco tempo. As vivências de nós dois ficaram marcadas em nossa memória. E eu ainda sou tão apaixonado por você.

Há sonhos que temos por terminar e eu continuo te querendo do meu lado. Vamos dar uma nova chance a nós dois. Ainda há um caminho que nos pode levar à felicidade.

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Quero declarar meu amor por você; gritar ao céu o quanto sinto e aos mares prometer um sentimento eterno e repleto de emoção. Você é a razão de toda minha felicidade, princesa!

É ao seu lado que tudo se torna possível, meu bem! Sinto que meu lugar é junto do seu coração. Sinto que somos iguais e mesmo nas diferenças encontramos entendimento. Você é o amor da minha vida!

O dia de hoje vai ser memorável! Sinto que a vida quer muito nos agradar, nos agradecer. Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Eu sei que já somos casados, mas nunca deixamos de namorar.

É por essa razão que hoje o dia também é nosso. Gostaria que nossa união nunca desvanecesse, porque nossa história de amor é linda demais. Adoro tudo em você, meu amor! É maravilhoso ser feliz do seu lado. Beijo.

Pode não parecer o melhor momento para eu falar, mas devemos sempre demonstrar o que vai em nosso coração. Você está brava comigo e eu sei que tem os seus motivos, mas, por favor, não duvide da veracidade dos meus sentimentos.

Você é o meu amor, a mulher que eu desejo ter do meu lado para o resto da vida. Ao longo do nosso caminho algumas vezes iremos falhar, mas eu quero você para sempre e é por isso que eu vou lutar.

Eu amo você mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. Isto é amor, é paixão que nunca termina. É algo que jamais irá desvanecer. Você tem tudo de bom; tudo de maravilhoso, meu bem!

E é por isso que sou completamente apaixonado por tudo que você é. Tenho certeza que nossa ligação vai durar eternamente. O que sentimos é forte demais para se perder ou acabar. Te adoro, amor!

Boa noite, minha namorada, meu amor! Que as estrelas iluminem os seus sonhos e neles possa sentir todo o amor que eu sinto por você embalando-a em um sono maravilhoso.

Que as horas de escuridão sejam generosas e passem rápido, pois quando acordo, nos meus pensamentos apenas existe você; quando durmo, você é todos os meus sonhos. Eu te amo!

Queria lhe dizer tanta coisa... Não vou dizer que "Eu Te Amo", pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento.

Que com o carinho, o amor, a confiança e o respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que em todos os dias que passam você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir.

Que sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando quando preciso, e me fazendo ser o que hoje sou.

Que ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada. Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta. O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores. Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam. Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado". Seu amado marido não sabia que ele iria... Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial. E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para sua fotografia e as rosas. Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta. Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para ligar para a floricultura. O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?

O dono disse : - "Eu sei que seu marido faleceu há mais de um ano. Eu sabia que ligaria e quereria saber. As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas. Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto. Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos. E tem outra coisa que você deveria saber: ele escreveu um pequeno cartão especial, ele fez isso no ano passado. E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, aí esta o cartão... Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".

Ela agradeceu e desligou e suas lágrimas caíram copiosamente. Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem. Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você superá-lo. Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria. O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante, e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas. Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos. Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados. Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva. Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo. As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar. Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo. Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno.

Quando a pessoa que amamos está sofrendo não há como não sofrer junto, e em dobro. Minha princesa, ver você doentinha e nada mais poder fazer, quebra meu coração em pedaços.

Mas sei que rápido recuperará, pois eu conheço muito bem minha namorada: você é uma guerreira! Você é especial e muito forte, jamais duvide disso.

Este momento em breve será passado e quando menos esperar estaremos no futuro, juntos e felizes, e já nem lembrará destes dias passados. Eu te amo!

É quando chega a noite que a falta dos seus braços, do toque da sua pele, se torna insuportável, meu amor. Boa noite, minha doce e bela namorada!

Saber que você está tão longe de mim é uma verdadeira tortura, e há momentos em que penso que vou morrer de saudades. Mas saber que você existe e me ama também, é suficiente para superar qualquer dor.

Sonhe comigo, meu amor, pois eu vivo para sonhar com você, de noite e de dia! Eu te amo!

Você é tudo que eu poderia sonhar,
uma namorada linda e perfeita para amar.
Você é tudo que eu sempre quis,
alguém querida e sincera e que me faz feliz.

Por isso, sempre agradeço por ter você
ao meu lado
e por poder ser seu namorado.
Nunca esqueça que você é tudo
que importa para mim!

Te amo mais que tudo, meu amor!

Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra Amor. Com você descobri que um coração palpita sem razão para chamar um médico. Com você eu despertei para a vida, como se estivesse adormecendo e vivendo o mais doce dos sonhos. Feliz dia dos namorados, minha namorada, meu primeiro e verdadeiro amor!

Dentro de mim arde o mais intenso e poderoso dos fogos: o da paixão; que aquece sem queimar, que consome sem destruir, e que existe apenas por você. Eu te amo! Eu queria lhe oferecer o universo, mas apenas posso prometer o meu amor eterno.

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração