Falei sem pensar, meu amor

Algumas palavras magoam e eu sei disso perfeitamente, mas o coração por vezes é traiçoeiro e nos faz falar irrefletidamente. Você não merecia que eu tivesse agido assim, por isso peço desculpas por aquilo que disse.

Não consigo aguentar este clima frio entre nós; acredite que estar nos seus braços é bem mais confortável. Perdoe-me meu amor, quero muito que as coisas corram sempre bem entre nós.

Mensagens Relacionadas

Se há algo que me preenche totalmente é a cada anoitecer eu poder pensar em você e perceber que minha vida não poderia ser mais perfeita. O amor que sentimos um pelo outro me faz bem, traz paz à minha alma, doçura a todos os momentos que preenchem meu dia.

Estamos juntos, meu amor, somos um do outro quando permanecemos abraçados, e nos pertencemos até nos instantes em que não é possível uma presença física. Você não sai do meu pensamento porque se tornou a minha prioridade. Tenha uma boa noite, princesa!

Sei que em outros tempos tive uma vida sem você, mas hoje não consigo me lembrar de como era viver sem você, nem quero nunca mais descobrir.

Você é tudo de bom que aconteceu comigo, um namorado perfeito, não só porque é lindo e tem o melhor sorriso do mundo. Mas porque me faz feliz, porque é carinhoso, porque é meu amigo e sabe me respeitar.

Ao seu lado enxergo o mundo e o futuro com esperança e ilusão. Tudo tem cores mais lindas e não existe obstáculo que seja impossível de ultrapassar. Você torna tudo mais fácil e bonito, e meu coração sorri só de pensar em você. Eu te amo!

Meu amor, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Como conseguiria, por exemplo, celebrar esta época tão bonita e especial sem a sua presença? Como seria eu capaz de sorrir à mesa de Natal sem você?

Pensamentos assim invadem meu pensamento hoje; são coisas que não controlo. Mas irão embora e darão lugar a uma felicidade sem limitações em um instante. Será rápido, eu prometo. Feliz Natal, meu bem! Te amo.

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Todos os dias eu acordo contando os segundos que faltam para ver você. A noite de descanso leva todo meu cansaço, mas as saudades nunca me abandonam e eu fico pensando em como você é importante para mim.

Hoje quero que entenda que o amor que sinto é verdadeiro e que estou disposta a demonstrar isso todos os dias, enquanto você quiser permanecer perto de mim. Tenha um bom dia, meu amor!