Fé e Determinação para Mãe Lutadora

Você vai ficar bem, mãe! Tenho certeza que em breve tudo isto não terá sido mais do que um pesadelo. Você é forte, tem um coração capaz de superar qualquer desafio e uma mente limpa, aberta e preparada para ultrapassar um momento como este.

Tenha fé e muita determinação, porque a meta só é atingida quando você estiver de bem com a vida. Te amo, mamãe! Muita força!

Mensagens Relacionadas

Você é uma das mulheres mais fortes que conheço, aliás, é certamente a mais batalhadora e corajosa. É um privilégio ver você lutar, com todas as suas armas, contra todos os desafios que a vida lhe oferece.

Um dia, eu li em algum lugar que o que importa não é vencer, mas lutar. Você, mulher guerreira, pode não vencer todas as suas batalhas, todas as lutas, mas com toda certeza lutará até não aguentar mais.

Nunca perca essa capacidade enfrentar os desafios olhos nos olhos. Nunca tema o perigo, o desconhecido, os medos e preconceitos. Você é uma mulher muito especial! Você é uma mulher guerreira!

Você é a pessoa mais corajosa que conheço. É a irmã que sempre desejei ter em toda minha vida! É por isso que acredito que sua força e determinação vão jogar essa doença para longe. É que se existe justiça na vida, você vai ter de sair dessa em breve. Nada é mais forte que você, querida irmã. Nada nem ninguém!

Lembre que não existe vitória sem fé, nem futuro sem esperança. Agarre com força esse querer que seu íntimo tanto procura e levante a cabeça. Vá em frente! Aceite essa etapa em sua vida com revolta, com noção de injustiça e parta em busca de seu bem-estar.

Na verdade, você não está sozinha. Todos estão fazendo figa para que essa barreira seja destruída, para que esse obstáculo seja vencido. Além disso, meu pensamento está constantemente em você, meu amor. Toda minha energia está dando força para seu coração continuar acreditar. Tenho certeza que tudo vai ficar bem! Força!

A vida exige da nossa parte uma coragem constante, assim como uma forte determinação. Não é fácil enfrentar os grandes obstáculos que ocasionalmente nos surgem, não é simples vencer o desalento de as coisas nem sempre corresponderem às nossas expectativas.

É necessário manter o foco nos objetivos, estar otimista mesmo nas fases menos positivas que às vezes nos assolam. Nenhuma tempestade dura eternamente e, se formos íntegros, mais tarde ou mais cedo acabaremos por vencer.

Às vezes partimos em busca de nossos objetivos, mesmo sem termos certezas de qual será o melhor caminho para lá chegarmos. Com fé no coração não existem medos; apenas vontade de triunfar.

Acredite sempre, não importa as circunstâncias. É provável que as dificuldades acabem por surgir, mas se nunca duvidar sua determinação fará o resto.

Constantemente pensamos em mudar alguma coisa na nossa vida, começar uma nova etapa ou largar um hábito ruim. O início de uma nova semana pode ser esse momento de renovação.

Tenha forças para manter-se firme na sua determinação. A felicidade surge quando tentamos a nossa própria superação e procuramos fazer as coisas de uma forma mais significativa. Bom início de semana, meus amigos!