Felicidade de Qualquer Jeito

As coisas não precisam terminar para saber que chegaram ao final. Estou vivendo na desilusão, sabe? Sua distância revela o quanto estamos longe um do outro. Eu não vou mentir para você: estou muito decepcionada com suas atitudes.

Você tem andado frio, não tem manifestado vontade em manter o que temos. Isso demonstra que nosso namoro atingiu o topo da monotonia. Mas desejo que você seja feliz de algum outro jeito!

Mensagens Relacionadas

Algumas pessoas não entendem as promessas que estão fazendo quando as fazem. Eu disse.

Sim, claro. Mas você cumpriu a promessa de qualquer jeito. Isso se chama amor. Amar é cumprir a promessa de qualquer jeito.

John Green, A Culpa é das Estrelas

Quando Deus nos colocou no caminho um do outro, eu senti que não era por acaso. Tudo em você me encantou desde o primeiro momento e quanto mais o tempo passava mais meu coração se apaixonava.

Não vou dizer que você é o homem mais perfeito do mundo, pois para mim você é muito mais do que isso. E a verdade é que amo todas as suas imperfeições, mas apesar de não querer mudar nada em você, prometo que amarei você mesmo se mudar.

Prometo amar sempre, seja de que jeito for, onde for. Pois você é meu mundo, minha alegria na vida, e é ao seu lado que quero construir uma família linda. Te amo!

Mulher é linda de qualquer jeito, mas quando é guerreira ela é também poderosa!

Sinto que estou em dívida com você para sempre. O efeito que provoca nesta família é muito rico, é brisa fresca, é vento bom, é sorriso!

Tenho de agradecer o bem que você faz para todos nós, principalmente para minha querida filha. Você é o genro ideal! Tão educado, responsável. Tanta energia! Confesso que gosto de você como se fosse meu filho! Gratidão sempre.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São 5 anos de casados no papel, mas muitos mais de amor, amizade e companheirismo. Desde que você faz parte da minha vida que se tornou na parte mais importante, e nunca fui tão feliz como sou com você.

Nunca ninguém me olhou do jeito que você me olha, como se me enxergasse até a alma, e depois destes anos continuo sentindo o mesmo que senti no dia em que pela primeira vez você me olhou assim. Amo você, hoje e sei que para sempre!