Final de semana perfeito

Um final de semana perfeito é aquele que passamos junto de quem amamos. Já bastou uma semana intensa de trabalho, talvez ouvindo coisas que não gostamos e tentando suportar pessoas que insistem em demonstrar negatividade.

Agora é o momento de desfrutar do verdadeiro amor e da genuína amizade. Chegou a hora das grandes aventuras e de ter o maior sorriso no rosto. Aproveite ao máximo o que o fim de semana tem para lhe oferecer!

Mensagens Relacionadas

Hoje queria lhe desejar um final de semana perfeito, mas não sei bem que tipo de perfeição você prefere. Uns aproveitam para descansar. Outros para se divertir. Alguns para passar tempo com a família. Há aqueles que preferem passar tempo com a TV. E depois existem outros que gostam mais de passar tempo com a cama dormindo.

Seja como for, o importante é que cada um faça o que lhe fizer feliz, e por isso eu lhe desejo um final de semana perfeito, ao seu jeito!

Mesmo que seja de apenas dois dias, o final de semana é o momento perfeito da semana. Depois de muito trabalho, nada como passear com quem mais amamos neste mundo e aproveitar o sol que não para de brilhar. Tudo o que eu preciso é de desfrutar do que a vida me pode dar, para recuperar todas as energias que perdi.

Final de semana perfeito é aquele em que esquecemos todas as preocupações e deixamos para trás as amarguras a fim de relaxarmos um pouco.

Dê uma pausa em suas ansiedades e procure um pouco de paz. Desfrute das coisas simples que a vida tem, e verá que suas energias logo serão renovadas. Tenha um ótimo fim de semana!

Se você teve:
Uma segunda-feira maçante,
Terça cansativa,
Quarta super frenética,
Quinta cheia de espinhos,
Sexta de fritar sua paciência...
Então eu desejo que você tenha
Um Sábado fantástico e
Um Domingo cheio de aventuras!
Bom fim de semana!

Quero ir contigo
Para todos os lugares,
Subir os montes
Descer ladeiras
E amanhecer em teus braços.
Enfrentar perigos de frente,
Sentir no rosto o vento quente,
Queimar o corpo no sol ardente,
Romper a fúria de uma tormenta,
Molhar o corpo no mar
E dormir com o teu olhar.
Sentir tuas mãos nervosas,
Perder a noção das horas,
Despir as vestes da hipocrisia
E amar-te todo dia.
Penetrar nos teus sentidos,
Sentir na pele o teu abrigo,
Desnudar meu corpo aflito,
Entregar-me aos teus delírios.
Isto sim... É a minha fantasia.

(Márcia Rocha)