Fui louco por chocolate, agora só quero você

Eu já fui louco por chocolate, já quis provar os melhores vinhos e viajar o mundo inteiro. Desejei ser rico, milionário! Cheguei até a sonhar com o melhor caviar e os lugares mais luxuosos que existem. Tudo isso até meu olhar encontrar você e me perder na sua beleza contagiante!

Já não sou mais louco por chocolate o não há vinho que me interesse. O que me deixa alcoolizado e morto de desejo é seu olhar profundo e poderoso, sua voz delicada, seu corpo perfeito. Você é tudo que quero na vida mesmo que nunca possa ser seu de verdade!

Mensagens Relacionadas

Você é linda, mas não é pela sua beleza
que eu estou perdidamente louco desta
minha cabeça, mas sim pela beleza que
passei a descobrir em mim desde a hora
que nos cruzamos pela primeira vez.

Você é a mulher mais perfeita que algum dia conheci! É a mais bela, a mais carinhosa; a mais honesta, a mais apaixonante. E eu confesso que sou louco por você, meu bem! Nosso casamento é meu lar, minha casa.

E nada fará com que deixe de sentir o que sinto por você e por nós dois. Eu simplesmente amo você mais do que qualquer outra coisa no mundo. E isso me faz feliz, muito feliz!

Eu nunca vou achar palavras que sejam suficientes para explicar o meu amor. O que sinto é maior que tudo, maior que o céu, que o mar.

Entreguei meu coração a você e sinto que só assim me encontrei de verdade. Hoje, quero ser melhor para você, para mim e para nós. Tudo que quero é vê-la feliz.

Amo você, minha namorada linda e perfeita!

Esta é a etapa mais doce que já alcançamos, meu amor! Hoje celebramos os primeiros cinco meses de namoro, essa união tão forte e intensa que só nós conhecemos. Feliz bodas de chocolate, meu bem!

Você é a razão maior da felicidade que sinto todos os dias ao amanhecer, ao deitar. É você que acalma meus tumultos interiores, que sossega minhas vozes mais sombrias. E é também você que dá cor à minha vida!

Sou feliz assim, ao seu lado sempre! Prometo amar, cuidar e acarinhar seu coração todos os segundos da nossa longa e bela vida. Nossa história está só no começo, meu amor! Parabéns para nós. Eu te amo.

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.

Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...

Nossa queimando por dentro!

Te quero agora mas você está longe.

Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.

Chegue logo!

Ou morro ardendo de amor.