Futura vovó

Algo que você alimenta em seus sonhos faz muito tempo está prestes a se tornar realidade. Hoje é com o coração explodindo de alegria e excitação que lhe digo, minha mãe, que será avó pela primeira vez!

Sim! Estou grávida! Em breve irá nascer uma nova vida para a amar, para aprender com você e para que você a ame com toda sua alma. Não tenho qualquer dúvida que será a vovó mais perfeita e maravilhosa do mundo, tal como sempre foi e é a melhor mãe.

Hoje você também está de parabéns, futura vovó. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Minha querida, saiba que é com o coração transbordando de felicidade que em breve vou passar a chamar você de nora.

Neste momento em que você se prepara para assumir esse maravilhoso compromisso que é o casamento, eu lhe dou as boas-vindas oficiais à nossa família, e lhe desejo as maiores felicidades!

Espero que em mim venha a encontrar uma amiga, uma segunda mãe, pois eu não sinto como se estivesse perdendo um filho, mas sim ganhando uma filha!

Vovô e vovó, que legal é ter um dia inteiro dedicado a vocês e poder ver a carinha de alegria nos seus rostos ao receber esta singela homenagem. Feliz dia dos avós!

Não tenho palavras para descrever tudo que eu sinto por vocês e como são importantes na minha vida, mas posso dizer que meu amor é sincero e eterno e que levo vocês no coração onde quer que vá!

Quero que saibam que eu agradeço por tudo que já fizeram por mim e por me darem um exemplo de caráter e conduta que vou levar por toda vida. O que eu desejo para vocês dura muito mais que um dia, é para sempre!

Amo muito vocês!

Os meus avós são a personificação da delicadeza e do carinho. São eles que me ajudam quando mais preciso e apoiam em todas as decisões. Feliz dia dos avós!

Eles têm uma ternura ímpar quando me olham ou quando falam para mim. Acho que ninguém neste mundo é tão fofo e querido como eles. Talvez por isso eu sinta tanto amor por eles!

Espero que a vida os mantenha sempre perto de mim, com saúde e felizes. Espero também que eles jamais percam a juventude que carregam na mente e coração.

Que hoje e sempre eles se sintam em paz.
Feliz dia para vocês, vovô e vovó!

Gosto tanto de vocês, vovó e vovô! Sou um bebê feliz e com o coração cheio de amor, porque vocês são mais que avós: são amigos, pais e seres humanos maravilhosos.

Adoro todo amor que me oferecem dia após dia. Só espero que continuem na minha vida para sempre, porque já não sei viver sem essa atenção que me oferecem. Gosto muito de vocês! Beijos e abraços, avó e avô!

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, já somos mães do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: será que vou ser uma boa mãe? Será que vou saber cuidar do meu bebê?

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixe eu lhe dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos.

Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai lhe ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria para ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!

E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.