Instinto de Batalhadora, Irmã

Você já provou que é capaz de superar dificuldades, tristeza, problemas. Você, minha querida irmã, já revelou o quanto é forte e guerreira.

Agora é hora de demonstrar mais uma vez o seu instinto de batalhadora; é hora de mostrar que é invencível. Voe se necessário, rasteje se for preciso, mas vença, lute com todas as suas forças.

Orgulhe-se de quem sempre foi e nem pense em desistir! Eu vou estar do seu lado em todas as etapas da sua vida – prometo! Força, minha irmã! Eu te adoro.

Mensagens Relacionadas

Há muitas pessoas que necessitam de vários motivos para permanecerem vivas. Para essas não há o instinto, somente o motivo. Elas acordam já com diversas atividades programadas em mente, e se por um acaso algo não sair como o planejado, ficam totalmente perdidas.

Um café da manhã balanceado para continuar com o peso adequado; ter determinada profissão para manter certa posição social; ou ainda continuar casado pelos simples fato de ser mais fácil.

O que pode ser referido como motivação, neste caso não passa de estagnação. Quando fazer algo de uma forma diferente passa a ser tão distante que nem é mais lembrado, talvez toda essa falta de vontade deva ser repensada.

Obviamente é necessário um mínimo de planejamento, mas encarar tudo como obrigação, sem a opção da liberdade dos pensamentos, pode se tornar mais tarde em arrependimento.

Todos os motivos que movimentam nossa vida devem ser sempre alterados à medida que são alcançados. Mas se no meio do caminho percebeu que algum já não é mais válido, tenha a certeza que mais vale dispensá-lo.

Tudo vai ficar bem, amiga! É difícil superar dificuldades só grandes guerreiras dão a volta por cima. Acontece que você é imensamente batalhadora. Por isso que tenho certeza que você vai derrotar essa doença chata e persistente.

Sua força juntamente com essa fé gigante que reside em seu coração, vão sair dessa em breve! Não esqueça que a vida é sua e que você tem de lutar por ela com toda garra. Força, amiga! Coragem!

Você vai ficar bem, amiga! Apesar de nos conhecermos há pouco tempo eu consigo enxergar sua força e determinação à distância. E acredite que nada será tão importante como seu espírito batalhador, querida.

Só assim você vai melhorar; só assim irá retomar o caminho da felicidade. Eu sei que tudo vai dar certo, mas se a fé estiver no seu coração as coisas serão mais rápidas ainda. Força, amiga! Estarei sempre do seu lado. Beijo.

Se o para sempre não existe, nósinventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada maisforte ou maior que esse nossosentimento!

E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramosamizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!

Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porquetive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!

Obrigada por cada palavra, cada conselho;obrigada por existir! E podem se mover céus e terra quenada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!

Obrigada! Na verdade é só isso que surge sempre que lembro de você, querida irmã! Um grande obrigada!. Ser sua irmã caçula é conhecer a proteção, sabe? É não ter medo do amanhã ou da noite ou de sons que desconheço.

É lindo demais compartilhar meus dias com minha melhor amiga. Sim! É que você, além da melhor irmã do mundo é também minha maior amiga. Devo tudo a você. Tudo! Obrigada por ser tão especial.