Já é fevereiro e a boa é aproveitar o verão

Nem acredito que já é fevereiro, a melhor época do ano! Mal posso esperar para pegar a estrada, aproveitar a praia, curtir o verão.

Espero que seja um momento especial para mim e para todos meus amigos.

Que Deus abençoe nossos dias, que faça sol. Tenho certeza que ótimas lembranças vão ser feitas neste mês e viveremos momentos que entrarão para a história.

Fevereiro tem tudo para ser um mês inesquecível e tudo que eu mais quero é ficar em paz e harmonia com as pessoas que eu gosto.

Seja bem-vindo, fevereiro! Vamos aproveitar!

Mensagens Relacionadas

É hora de abrir os braços e o coração e dar as boas-vindas ao mês de fevereiro. Este é meu mês preferido no ano. É calor, é praia, é verão!

Desejo que seja um momento de muita alegria para todos! Aproveitem este mês porque depois é hora de voltar de novo a rotina. Pulem carnaval, viagem com os amigos, curtam o verão com toda a intensidade que ele merece.

Deixe um pouco as responsabilidades de lado e dê uma folga para a cabeça. Bom fevereiro para todos nós!

Bem-vindo, fevereiro! Um mês de sol, praia, carnaval merece ser recebido de braços abertos e com o maior astral possível. É hora de deixarmos as preocupações de lado, aproveitar para pegar a estrada com os amigos e aproveitar muito esse verão.

Não importa onde você esteja, experimente relaxar um pouco e esvaziar a cabeça nesse mês para depois encarar o resto do ano com muita disposição! Aproveite!

Fevereiro já está aqui e com ele todas as alegrias desse mês maravilhoso. É hora de celebrar o sol, de se divertir sem preocupações, de pular carnaval e de aproveitar cada momento. Seja feliz, comemore seus dias, tome um banho de mar para lavar a alma.

Esqueça as responsabilidades só por um momento e viva seus dias como se eles fossem os últimos. Bem-vindo, fevereiro!

Se a nossa existência fosse dividida em estações, a juventude seria o verão, a melhor estação da vida!

A adolescência seria a primavera momento em que afloramos para novas experiências e a nossa curiosidade e sede de viver nos fazem ver tudo mais colorido e encantador. A beleza da adolescência está na ingenuidade e na certeza de acharmos que já sabemos muita coisa, só porque temos curiosidade por descobrir a vida, e desejamos viver novas aventuras, fora do nosso quintal. Mas a verdade, é que ainda estamos a brincar na casa da árvore!

No verão, tudo é diferente! A juventude é a estação quente, o verão tudo promete! Já não somos tão ingênuos, já até quebramos a cara algumas vezes, mas ainda somos destemidos, e a beleza está na imprudência com que encaramos certas coisas complicadas da vida. O verão permite-nos ser levemente irresponsáveis, relaxados, divertidos Durante o verão, há sempre um lugar ao sol para todos. Ah se a vida fosse um eterno verão!

Depois, vem o outono e a juventude fica para traz. Tornamo-nos adultos, as cores ficam mais sóbrias, e já começamos a pensar em como nos proteger do frio que vem pela frente. E quando chega o inverno, só queremos estar seguros e aquecidos, e fugir de constipações. Ai que saudades dos verões!

Caem lágrimas e sorrisos se perdem
no infinito do tempo entre um oi e
um amor que desabrocha.
E é amor.
Ou é calor.
E é paixão.
Ou é verão.
Nunca frio.
Nunca inverno.
Verão.