Madrinha é um pouco de tudo

Madrinha é um pouco de tudo

Ser madrinha é ser um pouco mãe, um pouco amiga, um pouco irmã. Ser madrinha é ser de tudo um pouco!

Mensagens Relacionadas

Ser madrinha tem sido uma experiência encantadora e eu só posso agradecer por ter o afilhado mais lindo deste mundo. Com você, aprendi muito.

Todos os dias tenho uma nova lição de vida e um novo sentimento. O amor que sinto por você, afilhado, é único e incondicional.

Espero que saiba que estarei sempre aqui, não só porque é o meu dever, mas porque sinto um amor muito grande pelo menino incrível que você é!

Continue sempre sendo esta pessoa incrível. Amo você!

Sei que não sou a madrinha perfeita,
mas ao lado do meu afilhado eu sou
a mais feliz. Parabéns, querido!
Tenha um aniversário maravilhoso!

Sempre gostei muito de ficar só. Não digo só o tempo todo, mas só por algum tempo. Acho que todos nós precisamos um pouquinho de solidão e acho que no fundo até mesmo quem diz não gostar de ficar só, tem um pouquinho de solidão dentro de si. A gente pode ter amigos, pode ter irmãos, pode ter toda a família sempre ali em nossa companhia, mas dia ou outro acorda com aquela melancolia, aquela vontade de ficar só, aquela vontade de não conversar com ninguém, aquela vontade de pensar e pensar, de falar com si próprio, de ser só de si.Tem dias que a gente acorda e tudo que menos quer é encarar o mundo lá fora. Ficar escondido, isolado só por aquele momento seria ótimo.

(Thalita S.)

Às vezes as coisas não são fáceis, amiga. Acordar é um problema e adormecer é difícil. A cabeça fica cheia de questões e nada faz sentido. Mas chega uma hora que devemos enfrentar as dificuldades.

E eu sei que não está sendo fácil para você, querida! Mas eu também sei o tamanho da sua força, a dimensão da sua capacidade de superação. É por isso que tenho certeza que tudo vai ficar bem.

Você só tem de acreditar mais; ter esperança, otimismo. Força! Você será capaz de ultrapassar essa etapa da sua vida!

Agradecer aos professores é o mínimo, pois são eles que nos ensinam a matéria e nos dão asas para o futuro!