Mãe é mãe, não importa como

Mãe é mãe, não importa como

Não importa se é biológica ou adotiva, mãe é mãe e o que conta é o amor que sente pelos filhos.

Mensagens Relacionadas

Com você, minha mãe, eu aprendi quase tudo. Você foi meu primeiro contato com o mundo e ao seu lado e sob a sua orientação tenho percorrido o caminho do Senhor.

Em seu coração paciente e carinhoso sempre encontrei o conforto de um amor infinito e incondicional. E além de mãe dedicada você se revelou uma verdadeira amiga também.

Eu amo e admiro muito você, e agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Também a Deus agradeço pela sublime dádiva que é tê-la como mãe, e a Ele peço que a conserve muitos anos e lhe conceda eterna felicidade. Feliz Dia das Mães!

Minha sogra é querida, carinhosa e dotada de um coração muito generoso. É como uma segunda mãe sempre pronta a dar tudo que tem para ver a felicidade no rosto das pessoas que ama.

Eu admiro muito seu jeito sincero de falar. Quando eu mais preciso, ela diz as palavras certas para me animar. Se acha que estou agindo de uma forma errada, ela também o diz. Foi uma bênção uma pessoa assim ter entrado na minha vida!

Querida avó, toda minha vida você foi mais mãe do que avó. A você eu devo muito, e grande parte daquilo que sou hoje, é graças a você. Feliz Dia das Mães!

Foi você quem me criou, que me amou como uma mãe, e eu a amo como se realmente fosse. Você é uma grande mulher, um exemplo e uma inspiração. Para mim é um orgulho chamar você de avó e amá-la como a uma mãe.

Minha mãe, feliz aniversário! Hoje, como todos os outros dias, eu desejo homenagear você, lhe dizer o quanto a amo e admiro. Mas não apenas porque foi você quem me acolheu, me adotou, me criou, mas porque fez com o mesmo amor como se eu tivesse nascido de você.

Às vezes posso não dizer em voz alta, mas todos os dias agradeço a Deus pela minha sorte. Todos os dias meu coração dança de alegria por ter você como mãe, por ter tido o privilégio de crescer com você me protegendo, me guiando, me amando...

Minha adorada mãe, eu lhe agradeço de coração por tudo o que você fez e faz por mim, pela minha felicidade, e garanto que sempre tudo vou fazer pela sua também. Tudo o que mais desejo é que você se orgulhe de mim, e fazer você feliz.

Parabéns e muitos anos de vida!

A saudade já está apertando meu peito! Somos a prova que afeto é mais importante que sangue, que verdade é mais forte que linhagem. Você é mais que mãe adotiva.

Você é meu mundo! Minha vontade de viver! Agora que você vai viajar, a distância vai morder meu coração, mas tenho certeza que o tempo vai passar rápido. Tenha uma boa viagem, mãe! Beijo.