Mais que uma simples mulher

O que você faria se achasse uma pedra preciosa? Objetos de valor são raros e bastante inacessíveis. Não se avistam em qualquer lugar e são disputados intensamente.

Na hora de pegar ou largar, ninguém abranda o passo quando sente que ele está perto. E uma vez encontrado, assim que alguém o tem em sua posse, cuida em proteger esse bem incomum, guardando-o em lugar secreto.

A mulher é como pedra preciosa, uma obra de arte que exige contemplação. Por ela, homens partem em conquistas, redigem poemas, fazem loucuras sem fim. A mulher é um pedaço de céu, esculpida em tons de beleza fina, em um dia de inspiração.

Se você já achou uma esposa e lhe prometeu amor eterno, valorize esse tesouro com carinho e dedicação. Seu cônjuge é uma evidência de esforço, aquela que honra a casa e dá brilho à família. Pare um pouco e reflita em suas nobres qualidades. E dê afeto e lealdade, pois sua esposa é bem mais que uma simples mulher.

Mensagens Relacionadas

Tia, por você sempre tive a maior admiração e um carinho indescritível. Talvez tenha sido por me sentir protegida ao seu lado, por me sentir acarinhada desde a infância e por saber que seus conselhos são sempre os melhores. Espero ser mais que uma simples sobrinha e deixar você muito orgulhosa de mim porque todos os dias tento retribuir todo amor que recebo da sua parte.

Agradeço a Deus por me ter dado uma tia especial como você. Obrigada pela sua amizade e que aquilo que nos une jamais tenha fim.

Mãe, palavra pequena mas poderosa,
Mãe, sentimento que nasce para nunca mais morrer,
Seus braços são fortes, carregam o mundo,
Mãe não cede, aconteça o que acontecer,
E não existe nada que expresse a gratidão,
A dívida que temos para com ela;
Mãe é muito mais que uma simples mulher,
É um anjo especial que Deus deixou na terra.

Mãe, ontem, hoje e para sempre,
Mãe, o tempo passa, mas nunca vai mudar,
O abraço, o beijo, o aconchego,
A palavra amiga, o saber cuidar;
Mãe é um dom, uma bênção ímpar e especial,
Mãe é saber ser tudo que a família precisar,
É o primeiro amor e o maior de todos,
Mãe, é o que de mais belo existe no universo.

Você lutou como mais ninguém lutou; batalhou com todas as forças para chegar onde merecia, para resgatar o que era seu. Com suor e lágrimas, você conseguiu, guerreira!

Acredito que sua vida é uma autêntica inspiração para qualquer pessoa. Não é possível ficar indiferente ao jeito incrível como seu coração venceu inúmeras batalhas ao longo da vida!

Não há prova de fogo impossível para você, nem desafio inalcançável. Pessoas como você são raras, mas urgentes para este mundo. Seja feliz, hoje, amanhã e sempre.

Eu queria roubar as
palavras mais belas
aos poetas e fazer
para você um lindo
poema de amor.

Queria encontrar versos
nunca antes proferidos
para lhe mostrar que
aquilo que nos une é
único e muito especial.

Faz sentido pensar nessas
loucuras porque sou capaz
de tudo para tocar seu coração,
mas creio que amar chega,
porque esse é o sentimento
mais forte do mundo.

No momento em que vi você
minha vida mudou totalmente.
O seu olhar meigo não me
deixou indiferente e seu jeito
querido de sorrir era irresistível.

Quando me apercebi já estava
apaixonado, e conhecer realmente
quem você é foi uma surpresa
agradável que me deixou muito feliz.

O tempo vai passando, hoje
somos namorados, e eu só posso
dizer que sou alguém abençoado
por ter uma mulher assim comigo.
Obrigado por me ensinar a amar
e por ser carinhosa, leal e
compreensiva. Eu quero ficar
ao seu lado para sempre!

Sempre olhei para você com grande admiração e verdadeiro apreço. Seus conhecimentos, ao longo destes tempos, foram uma bênção que me preenchiam e enriqueciam de forma abundante. Não há um dia que não aprenda algo de novo, uma nova história, um exemplo diferente. E é um prazer beber a sua sabedoria.

Acima de tudo, por trás dessa função que você desempenha exemplarmente, está um ser humano admirável, sempre disposto a apoiar e orientar pessoalmente. Palavras de gratidão serão sempre escassas para quem dá tanto de si mesmo e de forma tão constante. Você é acessível e sempre atencioso, uma raridade nestes dias que correm.

Continue no seu bom caminho professor. Nunca abaixe os braços, aconteça o que acontecer. Reflita em todas as pessoas que você marcou profundamente e pense como ainda tem tanto para dar. Ser professor é também ser pai e que essa bênção preencha você eternamente.