Mantenha a tristeza longe de você

Faça da tristeza sua inimiga, alguém que não tem autorização de entrar na sua vida e tampouco oportunidade de se aproximar do seu coração.

Ninguém é mais habilitado para definir suas escolhas do que você mesmo. Abra as portas para que a felicidade entre agora no seu dia e desfrute de todos os momentos que ainda terá pela frente. Boa tarde!

Mensagens Relacionadas

Talvez a tristeza seja por agora a sombra que o impede de sentir a luz do dia. A vida também é feita de decepções e por vezes virar a página e seguir um novo caminho é o que tem de ser feito, mas faltam forças para o conseguir.

É por isso que estou aqui ao seu lado. Todos nós temos momentos em que precisamos de um ombro amigo ou de palavras de ânimo que nos levem a não desistir. Eu quero ser a voz que o impedirá de abaixar os braços, a mão que o vai segurar quando estiver cambaleando.

Acredite que é possível fazer com que essas amarguras desapareçam da sua vida. Você só precisa de confiar nas suas próprias capacidades e de se libertar desses medos que o paralisam. É necessário ter coragem para assumir uma grande mudança, mas apenas uma atitude dessas o fará novamente voar.

Dói muito estar longe de você, depois de um dia já termos vivido juntas e partilhado momentos de muita cumplicidade. Sentir sua ausência é um desafio constante e eu dava tudo para que estivesse aqui do meu lado.

As saudades apertam e meu coração anseia cada vez mais voltar a abraçar você. Pode toda esta distância nos separar, mas não há um instante em que me esqueça do significado que você tem para mim.

Por você estar longe, meu querido neto, há um grande vazio dentro de mim. Muitas vezes fico pensando nas saudades que sinto e em como estou perdendo cada fase do seu crescimento. Mas a vida nem sempre toma o rumo que queremos e eu tenho de me conformar com a distância que nos separa.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça da vovó que ama muito você!

Você vai curar essa tristeza na alma, nem que seja a última coisa que eu faça neste mundo! Por favor, não desista nem baixe os braços. Eu sei que nem sempre é fácil, mas sei também que você é forte.

Repense na sua existência e procure aceitar o que nem sempre é fácil, o que geralmente causa confusão. Às vezes, só precisamos aceitar, abrir os braços e receber o que a vida tem para nos oferecer.

Seja forte como talvez nunca tenha sido em toda sua vida! Faça o que precisar fazer, mas continue seu caminho e coloque um sorriso no rosto e coragem no coração. Eu estarei junto para curar a ferida que está aberta no seu peito. Força!

Por favor, me desculpe! Não consigo viver nem mais um dia longe de você. Eu sei que falhei! Reconheço meus erros, estou profundamente arrependida e preciso do seu perdão como de água para matar minha sede.

Você é o homem da minha vida; o amor que sempre desejei, por isso dê uma chance para nossa história. Prometo que não vai se arrepender. Eu te amo!