Mantenha o Sorriso

Hoje é sexta-feira, meu amor! É hora de colocar um sorriso breve no rosto; um sorriso que se mantenha durante todo o final de semana. É que vou fazer de você uma alegria ambulante.

Você é o amor da minha vida e eu vou demonstrar isso para você hoje mesmo, no dia mais ansiado de toda semana. Vamos descansar, rir muito, descontrair, relaxar; vamos justificar o trabalho e o cansaço intenso de dias passados!

Mensagens Relacionadas

A melhor coisa que você pode fazer por alguém, é lhe sorrir. O maior presente que você pode dar a alguém é a sua amizade.

É com uma troca de sorrisos que uma amizade pode começar. Quando você perceber que uma pessoa está triste, sorria para ela. Um sorriso é uma porta que se abre. Às vezes, tudo que alguém precisa é de um sorriso amigável que convida para uma conversa e talvez um café.

Nos momentos de tristeza, nos caminhos de escuridão, são os amigos que nos alegram, é a amizade que nos ilumina.

Quando você estiver triste, não tenha medo, olhe nos olhos de alguém e troque um sorriso. Um sorriso pode ser um convite de amizade. Um sorriso que se abre para você é uma porta para fugir da solidão.

Sorrir nem sempre é possível, pois a vida é cheia de altos e baixos. Tão depressa somos vencedores, como de repente ela nos passa uma rasteira e caímos.

Mas o segredo é nunca perder a esperança e a fé. Dias ou momentos maus vêm, mas também vão. Lute e procure sua força dentro e fora de você, e jamais esqueça:

Deus está ao seu lado, amparando na queda, ajudando a levantar, empurrando para que siga caminhando. Confie nEle, mantenha a fé viva e encha seu coração de esperança, ânimo, amor e paz!

Quando alguém de quem gostamos muito fica doente, às vezes a impotência e a frustração que surgem da opressão da doença nos levam a perder a fé e a esperança.

Mas não se desespere, pois a sua força, a sua fé e a esperança na recuperação vão ser fundamentais para quem está doente.

É importante acreditar, lutar, manter o otimismo para que a pessoa doente se alimente também desses bons sentimentos, e juntos possam lutar contra a doença e sair vitoriosos.

Desde pequenos ouvimos de todos os lados para acreditarmos em nossos sonhos como o primeiro passo para o ver realizado. Apesar da concretização também depender do esforço direcionado para ver o seu sonho realizado, o acreditar é uma parte muito importante do processo e jamais deve ser desvalorizado.

No longo período que abrange o primeiro momento da aspiração até o real acontecimento, muitas etapas não dependem apenas do nosso empenho. São nesses momentos que a confiança entra em cena e começamos a enviar boas energias para que tudo que sonhamos aconteça.

Seja através de alguma religião, ou apenas do simples otimismo, o essencial é acreditar de verdade que você vai conseguir. Quando tudo que estava ao seu alcance já foi efetivado, só resta mesmo manter a esperança de tudo será concretizado.

Viver é aceitar que tudo é inesperado, mas também continuar na expectativa de que as coisas positivas nunca tardem em chegar. Quando estamos motivados em tudo o que fazemos e mostramos a toda hora um sorriso nos lábios, atraímos até nós a felicidade que tanto procuramos.

Olhe para as coisas boas que tem oportunidade de desfrutar, mas não pare de procurar novas metas e experiências por descobrir. Nós somos os principais responsáveis por tudo de bom que acontece na nossa vida.