Mensagens para o Amor da Minha Vida


Meu amor, desperte com alegria e esperança para um novo dia, e deixe que o coração bata com os mais nobres e belos sentimentos. Bom dia, amor da minha vida!

Que todas as tarefas do seu dia sejam coroadas de sucesso. Que em momento algum lhe falte energia e otimismo para encarar qualquer obstáculo.

Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz! Eu te amo!

Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.

Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!

Veja mais Mensagens para Amor da Minha Vida

Há lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e há lugares que me fazem lembrar você. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor. Mas nem sempre eu consegui. Eu não consegui ser melhor para você, e agora o que me restou foi apenas a lembrança. Você não está mais comigo, mas a minha mente e o meu coração continuam chamando por você.

Nada de bom que possa acontecer em minha vida, pode se comparar a maneira como eu me sentia quando tinha você comigo. Nem os amigos, nem os novos amores. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou me conformar, e sei que ainda posso até ser feliz, e muito feliz, mas nunca vou deixar de pensar que você foi o grande amor da minha vida.

Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você. Mas espero me lembrar com alegria. Você estará para sempre na minha memória, o nosso amor será sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração batendo nos momentos de tristeza.

Nos seus olhos se escondem mistérios,
se revelam perfeições.
Os seus lábios são suaves e doces
almofadas onde se aninham os meus.
O seu corpo é o sonho onde o meu dorme.
Em você eu existo; em você eu me justifico.
Bom dia, amor da minha vida!

Longe de você não existe paz, sonho ou
alegria. Na privação do seu olhar mora
a escuridão infinita, o sufoco de um
moribundo, o desespero de uma alma perdida!

Longe de você não existe nada, apenas
o vazio, o mesmo que comandava a
minha vida antes de você vir preenche-la
com sua sublime existência.

Com todas as cores você veio pintar
meu sorriso, colorir meu pensamento.
Tenha um bom dia, meu bem, meu amor!
Você que tem poesia no corpo, melodia
na voz e no olhar universos de encanto.

Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.

Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!

Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.

Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!

As estrelas estão brilhando forte,
mais luminosas que nunca!
O vento traz seu cheiro invadindo
o mundo de positividade.
E a lembrança que você existe na
minha vida é sorriso para meu coração.

Você é sinônimo de amor, representa
paz para meu peito e seu nome está
tatuado nas minhas palavras.

Você é o amor de minha vida!
Sempre será! Boa noite.

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Meu amor,

A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.

Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!

Quando temos ao nosso lado alguém que cuida de nós e procura em todos os momentos deixar um sorriso em nosso rosto, a felicidade se torna em um estado de espírito fácil de alcançar. Essa é a realidade que sempre desejei e que vejo agora ser concretizada todos os dias, pois encontrei um homem maravilhoso que me dá tudo que preciso.

Eu amo você com todas as forças que tenho e são muitos os motivos para me sentir grata. Só quero que fique comigo eternamente, para que juntos possamos conquistar as metas que temos em nosso horizonte.

O amor que nos une é verdadeiro, meu amor, e por isso todos os dias acordo com um sorriso no rosto e bem-estar no pensamento. Tenha uma jornada linda, recheada de surpresas maravilhosas do jeito que você merece. Bom dia, meu amor!

Aproveite o sol, respire fundo e encontre a paz e a alegria que é sua por direito. Tenho muito orgulho em ter uma esposa assim tão exemplar e generosa. Seu jeito de enxergar a vida é encantador. Ao seu lado sou feliz, querida!

Na verdade, nem encontro palavras para descrever o quanto você é especial para mim. Adoro adormecer e acordar ao seu lado. É bom demais compartilhar meu tempo, meus dias com o grande amor da minha vida. Farei com que todos seus dias sejam deslumbrantes – prometo!

Bom dia, meu amor! Que os ventos de hoje sejam a inspiração que você precisa para se sentir ainda mais feliz e em paz. Seu bem-estar é meu bem-estar. E por isso farei sempre tudo que estiver ao meu alcance para garantir seu melhor sorriso.

E hoje não será exceção. Você merece tudo que existe de bom e maravilhoso neste mundo. Seu coração é de ouro, seu pensamento é honesto, suas palavras são pesos belos para novas consciências. E é um privilégio viver ao seu lado. Tenha o melhor dia de todos!

Boa noite, amor da minha vida!
Agora que a luz do sol se apagou,
E a doce luz das estrelas surgiu,
Deixe que elas embalem você
Até o mágico mundo dos sonhos.

Tenha uma bela noite de descanso
E que também nos nossos sonhos
Nos encontremos e sejamos felizes.
Te amo muito e para sempre!

Você é a cor, a luz e a alegria de todos os meus dias. Bom dia, amor da minha vida!