Mensagens de Amor para Filhos


Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida.

Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.

Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.

Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.

Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.

Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Vocês são o amor da minha vida! Sempre quis conhecer a felicidade através do amor dos meus filhos. E aí estão vocês: meus pequenos grandes amores! Aprendi a sorrir de um modo mais honesto.

Descobri vantagens no modo de cuidar e de amar o outro. E meus educadores foram e continuam a ser vocês, meus filhos. Vou amar vocês até ao fim do mundo! Beijo, meus queridos.

Vocês são o melhor do mundo! Filhos assim, quem tem, tem tudo. Dou graças todo dia porque a vida me ofereceu as melhores pessoas do mundo para educar, para transmitir meus ensinamentos, para dar beijo de boa noite.

Agora que vocês são adultos, vivo na nostalgia de momentos inesquecíveis. Na verdade, estamos juntos toda hora e isso me faz feliz. A vida é minha grande amiga, porque nunca estou sozinha, porque tenho vocês junto a mim.

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Vocês são maravilhosos! Quem seria eu sem vocês? Meus netos, meus filhos. É ótimo acordar e saber que tenho uma família completa, linda, perfeita! E isso acontece porque vocês existem, meus filhos, e agora meus netos também!

Faria tudo por vocês. Tudo! É que só sei viver feliz se estiverem do meu lado. Não conheço amor mais puro que este tão especial entre pais e filhos, entre avós e netos! Sou feliz!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Muitas pessoas dizem que ser mãe é fazer sacrifícios, que é deixar de lado tudo que se gosta para viver apenas pelos filhos. Mas eu, meu filho, nunca vi as coisas assim. Desde que você nasceu que eu sinto que ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, que é uma bênção sem igual.

Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada. Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação.

Te amo, meu filho! Obrigada por todos os dias me fazer a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.

Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.

Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Você é, sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida! De todos os sonhos do mundo, ter um filho como você é o mais lindo de todos. E acredite que nada me deixa mais feliz do que ser seu pai!

Às vezes ainda me perco quando olho nos seus olhos, quando recordo seu peso no meu colo e quando escuto sua voz carinhosa. Você, meu filho, é meu grande orgulho; meu grande amor!

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.

Meu filho,

Começo estas palavras com um agradecimento, um agradecimento profundo por você fazer parte da minha vida e por ter um coração tão generoso!

A vida me ofereceu o presente mais especial; o mais belo e inesquecível: você, meu querido. E acredite que farei tudo para manter esse sorriso lindo no seu rosto. Aliás, não conseguiria viver de outro jeito!

É que quando se ama só se está completo com a felicidade de quem cuidamos. E essa é minha promessa, meu filho: cuidar de você todos os dias! Te amo.

Minha linda filha, desde que você nasceu que sua existência tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho para mim. Você sempre foi uma filha exemplar, e por isso só tenho que agradecer.

Agora que você casou eu não poderia estar mais feliz, pois além de saber que você está bem, feliz e realizada, ainda ganhei um genro lindo, maravilhoso e que eu amo como a um filho.

Agora que as alegrias que você sempre me deu são em dobro, e espero que em breve sejam a triplicar ou mais, ou o que vocês quiserem. Pois apenas desejo que sejam muito felizes, sempre e do jeito que acharem que deve ser.

Eu amo muito os dois e aconteça o que acontecer sempre estarei aqui para ambos!

Você é a parte mais importante de mim, meu filho! Faria qualquer coisa para garantir os melhores sorrisos para seu coração; para ver você de bem com a vida. Na verdade, nada me dá tanta alegria como ver você feliz.

E só desejo a vida seja sempre seu palco favorito para revelar tudo aquilo para que foi destinado. Te adoro, meu filho; hoje, sempre, todos os dias. Eu te adoro!

Vocês serão sempre os melhores filhos do mundo! Para mim não há amor igual a esse que nos une. Faria qualquer coisa para garantir felicidade, paz e muita alegria para vocês,meus amores!

Na verdade, vivo minha vida com o pensamento em tudo que vocês representam e na esperança que oferecem aos meus dias. Eu simplesmente tenho uma paixão e um amor incondicionais por meus filhos, vocês! Beijo.

Vocês são os melhores filhos do mundo! Não passa um dia sem que lembre de cada um. E o quanto desejava ter vocês aqui, do meu lado, bem junto a mim. Mas estamos distantes, vocês vivem longe!

É claro que o amor que nos une aproxima nossos corpos. Nem que seja através da imaginação. Amo vocês, meus amores! Até breve!

Vocês são os verdadeiros amores da minha vida! Eu sei que estamos longe, distantes, mas estaremos sempre muito unidos e eternamente ligados através do sangue e de algo ainda mais forte: o amor. Adoro vocês, meus filhos!

Confesso que às vezes fico recordando momentos de quando vocês eram pequenos – umas crianças lindas, maravilhosas.

E aí sinto orgulho por ter tido a bênção dos filhos mais exemplares que algum dia poderia imaginar! Continuem assim, lindos por dentro e por fora do coração! Beijos.

Vocês são a minha vida! E juntos somos a prova que o amor entre pais e filhos não depende de sangue, mas de sentimento. Vocês não são meus filhos adotivos, mas sim meus filhos; meus filhos verdadeiros.

E prometo continuar a amar e cuidar de vocês como todo meu coração como desde o primeiro dia que a vida nos juntou. E lembrem-se que o que temos nada ou alguém poderá nos tirar. Beijos e abraços, meus filhos!

A saudade que é maior do que a vida, do que o tempo ou a razão, do que qualquer entendimento é a causada pela dor de perder um filho.

É a saudade que apenas encontra um pouco de conforto nas roupinhas sem uso, nos brinquedos arrumados, na caminha que esfriou para sempre.

Essa é saudade que todos os dias me consome e para a qual não existe cura. É a saudade que é impossível de matar, que para sempre viverá plantada no meu coração, e que apenas crescerá com o tempo.

Eu te amo, meu filho! Eu vou amar por toda a eternidade. Você não deixou de ser meu filho porque se transformou em um anjinho.

E até ao momento em que Deus me chamar para junto de você, eu vou amar você, e as saudades vão viver no lugar da vida que lhe foi roubada.

Ainda antes de conhecer você,
antes mesmo de saber se seria
menino ou menina, eu já o amava.
Mas no momento em que conheci
a razão da minha existência,
esse amor se multiplicou
e tomou conta de mim.
Desde então, meu filho,
você é tudo para mim.
É minha vida, meu mundo,
a razão da minha alegria,
do meu orgulho e o protagonista
dos meus sonhos.
Você é o filho que sempre sonhei ter,
e em momento algum desiludiu,
pois é o melhor filho do mundo.
Amo você, meu filho,
eternamente e sem condição!

Chamar você de meu filho é um orgulho, uma alegria constante, diária e extraordinária! Você é o melhor dos filhos, é estudioso, uma pessoa maravilhosa, atencioso e carinhoso, e todos os dias enche meu coração de felicidade.

Você é uma bênção, meu filho querido, e apenas desejo que continue sendo aquilo que hoje é, a vida toda. É um orgulho e um privilégio ter você como filho. Eu te amo!

Meu filho, ver seu sorriso e seus olhos brilharem é tudo que eu preciso para me sentir feliz e realizado. Você não imagina como é grande o meu amor por você e o orgulho que sinto por ser seu pai.

Em você eu vejo o melhor de mim e não tenho qualquer dúvida quando digo que você é o melhor que já me aconteceu.

Obrigado, filho, por ter vindo me dar ainda mais razões para viver e ser feliz!

Eu sempre sonhei ter um filho; um, dois ou até mais. E a vida me proporcionou a experiência mais gratificante que algum dia senti.

Estou falando do nascimento de vocês, o nascimento dos meus filhos gêmeos! Sinto que me amor por vocês nunca vai se esgotar, jamais vai se perder. Sim, porque faria qualquer coisa por vocês.

E para garantir uma felicidade eterna, meus queridos. Este amor que sinto e que nos mantém unidos é a sensação mais linda e emocionante que existe no mundo. Adoro vocês, meus filhos!

Estas palavras são sobre vocês e para vocês, meus queridos filhos. É difícil expressar este sentimento que vai na minha alma.

O amor que tenho por vocês é maior que a vida, e a nossa família é o maior presente que Deus me deu.

Já era feliz antes de vocês nascerem, mas conhecer a sensação de estar grávida e dar à luz um ser perfeito que saiu do meu próprio ventre me deixou feliz, uma mulher completa.

É incrível como tudo muda para melhor quando temos um bebê maravilhoso nos braços. Agora minha responsabilidade é cuidar de vocês para que nada falte.

É um peso muito grande ter vidas que dependem de mim quando se enfrentam tempos difíceis como estes.

Mas acreditem, meus filhos, que lutarei pela felicidade de cada um com todas as forças que tenho.