Mensagens de Amor para Filhos

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Meus filhos são o meu orgulho, a razão da minha vida e do grande amor que carrego no coração.

Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida.

Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!

Só conhecemos o verdadeiro tamanho do nosso coração e quanto amor cabe lá depois que temos filhos!

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.

Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.

Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.

Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

O amor que sentimos por nossos filhos é incomparável, insuperável e interminável!

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Você, meu filho, é o milagre do meu mundo e hoje vou agradecer sua presença na minha vida!

Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.

Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!

Vocês são o amor da minha vida! Sempre quis conhecer a felicidade através do amor dos meus filhos. E aí estão vocês: meus pequenos grandes amores! Aprendi a sorrir de um modo mais honesto.

Descobri vantagens no modo de cuidar e de amar o outro. E meus educadores foram e continuam a ser vocês, meus filhos. Vou amar vocês até ao fim do mundo! Beijo, meus queridos.

Vocês são o que melhor existe no mundo! Filhos assim, quem tem, tem tudo. Dou graças todo dia porque a vida me ofereceu as melhores pessoas do mundo para educar, para transmitir meus ensinamentos, para dar beijo de boa noite.

Agora que vocês são adultos, vivo na nostalgia de momentos inesquecíveis. Na verdade, estamos juntos toda hora e isso me faz feliz. A vida é minha grande amiga, porque nunca estou sozinha, porque tenho vocês junto a mim.

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Vocês são maravilhosos! Quem seria eu sem vocês? Meus netos, meus filhos. É ótimo acordar e saber que tenho uma família completa, linda, perfeita! E isso acontece porque vocês existem, meus filhos, e agora meus netos também!

Faria tudo por vocês. Tudo! É que só sei viver feliz se estiverem do meu lado. Não conheço amor mais puro que este tão especial entre pais e filhos, entre avós e netos! Sou feliz!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Nossa união é capaz de todas as coisas. O amor que sinto por você é como uma chama constante, sempre presente, aquecendo nossos corações. Cada passo que você dá na vida é uma realização para mim, pois ver sua alegria é tudo que preciso para me sentir em paz e feliz!

Meu filho querido, nada nem ninguém poderá expressar completamente o amor que sinto por você. É uma conexão sem igual neste mundo, um laço eterno que sempre irá nos manter unidos.

Cada dia ao seu lado é um presente lindo que a vida me deu, e todos os dias meu coração transborda de orgulho por você. Eu te amo e sempre irei amar.

A raiz do meu amor mais profundo e sincero é você, filho. Desde o momento em que segurei seu corpo nos braços pela primeira vez, eu descobri que minha vida ganhou um novo motivo. Seu sorriso é tudo para mim e sempre ilumina meus dias. Amo muito você…

É incrível como o amor pode se manifestar nos detalhes mais simples da vida. Cada risada compartilhada, cada abraço apertado e cada conversa sincera são expressões do meu amor por você.

Cada vez que olho nos seus olhos, vejo um reflexo desse amor que cresce a cada dia. Você é uma parte preciosa do meu coração.

Meu amor, a coisa que mais me
faz feliz é envolver você dentro
do meu abraço de amor e cuidado
infinitos. Eu simplesmente adoro
tudo em você e nada nem ninguém
poderá nos separar, aconteça o
que acontecer. Nunca se esqueça
que em cada passo que você dê,
meu amor está presente.
Te amo muito, meu bem!

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.

E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.

E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Não consigo nem explicar, meu querido filho, a alegria que estou sentindo ao ver você dando este passo tão importante e especial. De hoje em diante, você começa uma nova vida e eu espero que você tenha muita felicidade nela. Formar uma família é uma bênção que devemos prezar e eu tenho a certeza que você será um maravilhoso marido e pai. Que o caminho de vocês seja repleto de amor!

Minha linda filha, desde que você nasceu que sua existência tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho para mim. Você sempre foi uma filha exemplar, e por isso só tenho que agradecer.

Agora que você casou eu não poderia estar mais feliz, pois além de saber que você está bem, feliz e realizada, ainda ganhei um genro lindo, maravilhoso e que eu amo como a um filho.

Agora que as alegrias que você sempre me deu são em dobro, e espero que em breve sejam a triplicar ou mais, ou o que vocês quiserem. Pois apenas desejo que sejam muito felizes, sempre e do jeito que acharem que deve ser.

Eu amo muito os dois e aconteça o que acontecer sempre estarei aqui para ambos!

Ao longo da vida sentimos a dor da ingratidão chegar de diferentes corações, mas nada dói tanto como sentir a ingratidão de um filho. Pois é sentir que fracassamos, que todo o amor e dedicação foram em vão.

Dói, é verdade, mas mesmo assim luto contra a frustração e jamais desisto. Pois enquanto me restarem vida e forças, terei esperança em que seu coração enxergará o erro, meu filho.

Todos atravessamos diferentes fases na vida, todos erramos, uns mais outros menos, e eu quero que você saiba, meu filho, que quando quiser, estarei aqui para o desculpar.

Você é meu filho, ontem, hoje e para sempre, e é para o bem e para o mal, assim como meu amor por você é incondicional!

Ainda antes de conhecer você,
antes mesmo de saber se seria
menino ou menina, eu já o amava.
Mas no momento em que conheci
a razão da minha existência,
esse amor se multiplicou
e tomou conta de mim.
Desde então, meu filho,
você é tudo para mim.
É minha vida, meu mundo,
a razão da minha alegria,
do meu orgulho e o protagonista
dos meus sonhos.
Você é o filho que sempre sonhei ter,
e em momento algum desiludiu,
pois é o melhor filho do mundo.
Amo você, meu filho,
eternamente e sem condição!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho; foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações novas e maravilhosas.

E como é poderoso e incondicional este amor que sinto por você, que sem pensar duas vezes daria minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!

Sei que nossa relação não tem sido fácil ao longo dos tempos, meu filho. Você quer seu espaço, sua independência e algumas vezes não é meigo para mim. Eu também me deixo consumir por minha excessiva preocupação e acabo não deixando você respirar. Ainda assim, você é o meu presente valioso e é também muito importante para mim. Vamos fazer um esforço para que tudo corra bem e haja amor e paz entre nós.

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Desde o dia em que conheci você, minha nora, soube que meu filho estava me dando mais um presente na vida. Mulher maravilhosa, esposa dedicada e nora amorosa, você se tornou em uma filha para mim. E os dois, juntos ou em separado, são a razão do meu sorriso, do meu orgulho e de um grande amor.

Amo muito vocês, e desde o início só têm me dado alegrias! Que assim continue a ser sempre, e que Deus os abençoe com muito amor, companheirismo, paciência, harmonia e paz!

Vocês são o melhor da minha vida, são a razão da minha existência, e acima de tudo a causa dos meus sonhos e da minha felicidade.

Sou mulher porque nasci assim, mas fui abençoada quando pela vida me tornei esposa e mãe. E sem nenhum exagero posso dizer que sou a esposa e a mãe mais felizes do mundo.

Sou mimada, amada e respeitada, e graças a Deus construí uma família linda que é o meu orgulho. Tenho o melhor marido do mundo que além de todas as maravilhas que já fez por mim, ainda me deu os melhores filhos.

Fui abençoada, sou uma privilegiada e por esta vida maravilhosa que tenho, e por poder compartilhá-la ao lado de vocês, eu agradeço todos os dias. Amo vocês, meus tudo!

Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que apertei você nos meus braços pela primeira vez.

No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra, e no toque e cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.

Você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se realizou e por ele sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo!

Eu sempre sonhei ter um filho; um, dois ou até mais. E a vida me proporcionou a experiência mais gratificante que algum dia senti.

Estou falando do nascimento de vocês, o nascimento dos meus filhos gêmeos! Sinto que me amor por vocês nunca vai se esgotar, jamais vai se perder. Sim, porque faria qualquer coisa por vocês.

E para garantir uma felicidade eterna, meus queridos. Este amor que sinto e que nos mantém unidos é a sensação mais linda e emocionante que existe no mundo. Adoro vocês, meus filhos!

Recomendados para você

100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
Demonstre amor
Demonstre amor
75 frases de Dia dos Filhos que vão dar mais emoção a esta data
75 frases de Dia dos Filhos que vão dar mais emoção a esta data
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta