Meu afilhado, nunca perca sua simplicidade de ver a vida

Meu afilhado, como o tempo passa! Parece que foi ontem que estava com sua mãe no hospital, pegando você no colo pela primeira vez. Agora você já está crescendo e em breve se tornará um homem.

Tenho muito orgulho de ver você crescer, mas por favor, nunca perca esse seu jeito inocente de ver as coisas. Sua simplicidade é algo muito bonito e que faz parte de você. Nunca se esqueça disso. Amo você!

Mensagens Relacionadas

Sei que os seus últimos tempos têm sido de muita tribulação, querida amiga, mas você não pode continuar desanimada. Cada momento de tristeza é uma oportunidade de felicidade que é desperdiçada. Cada vez que choramos, estamos dizendo a nós mesmos que não é possível vivermos em alegria.

O segredo para tudo mudar é simplesmente continuar lutando. Nunca perca a esperança e quando menos esperar, essas nuvens de amargura já não estarão presentes em seu horizonte.

À medida que vamos amadurecendo, começamos a perder alguns hábitos da idade passada, o que logicamente é inerente ao amadurecimento, mas durante esse processo não podemos permitir que a nossa alma envelheça e nos deixe sem expectativas para o futuro. Enquanto houver vida, há de haver perspectivas, e devemos sonhar até ao último suspiro.

Independentemente da idade, nunca pense que a vida acabou ou está próxima do fim, isso é algo que nunca se sabe e certamente deve ser melhor assim. Mantenha sempre a alma jovem, pronta para novas aventuras e conhecimentos, pois o mundo está cheio de novidades; espere pelo momento certo para recebê-las.

Não se defina pela sua idade, apesar dela mostrar sua provável experiência de vida, não é algo determinante para medir sua sabedoria. Isso vai depender da forma como absorveu todo o conhecimento que passou pela sua vida e isso quem define é sua alma e não a sua idade.

Parabéns, querido afilhado! Nada é tão bonito e importante para mim como ver você sorrir dia após dia, alegre, radiante com a vida. Que hoje, todos os bons sentimentos invadam sua inesquecível jornada.

A sua felicidade é meu grande propósito, a missão que me proponho desde que assumi ser sua madrinha. Divirta-se muito, não só hoje, mas sempre! Tenha um aniversário imensamente feliz!

Meu afilhado, quero lembrar você de todo meu amor. Sinto uma felicidade imensa em ser sua madrinha e em ver você crescer! Parece que foi ontem que segurei você em meu colo e agora observo você amadurecer e se tornar um homem.

Lembre-se que estarei aqui sempre que você precisar de um conselho ou apenas um abraço. Amo você!

Não desanimes por um dia triste e por uma noite de choro,
Porque a alegria vem pela manhã.
As suas lágrimas serão enxutas só por um homem,
Este homem vai te amparar em todas as suas tribulações,
É um homem que vai te ensinar todas as palavras corretas,
É aquele que te guia em todos os teus passos
E é aquele que mostra todos os caminhos.
Este homem é... DEUS
Mesmo ausente na terra,
Ele olha por nós lá de cima,
Nos mostra várias opções de vida e nos ajuda na qual nos opinou.
Nunca perca a fé e a esperança.
Nunca perca a paciência por nada neste mundo,
Nunca perca a alegria por existir
Nunca deixe de insistir pelo ideal
Que você queria em sua vida.
Nunca ignore uma pessoa desamparada e sem juízo
Tente mostrar a ela tudo aquilo que hoje você sabe
Graças à tua fé.

(Palavras ao Vento)