Meu amigo e companheiro de todas as batalhas, parabéns

Parabéns, companheiro, amigo de todas as batalhas, de todas as alegrias! Que seu aniversário seja o mais especial de todos e tudo de bom lhe aconteça.

Você sabe que nosso relacionamento é simplesmente maravilhoso. É claro que brigamos, mas a verdade é que estamos sempre juntos para qualquer coisa. Acho que isso demonstra que somos grandes amigos!

Espero que se divirta muito e sempre ao lado das pessoas que mais ama. É claro que eu estarei na sua festa, até porque somos como irmãos. Meu bom amigo, tenha o melhor aniversário da sua vida!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, meu irmão! Saúde, felicidades, amor e sucesso é o que eu te desejo todos os dias, mas hoje tem um gosto especial porque hoje é seu dia.

Se os amigos são a família que nós escolhemos, então você é meu irmão. É você que eu procuro quando quero compartilhar meus planos, dar risada da vida, ou quando preciso de uma palavra de conforto. Por tudo que você faz e o pelo que representa para mim, muito obrigado.

Que você seja muito feliz hoje e sempre! Parabéns!

Já brigamos muito, já fizemos muita bagunça juntos. Descobrimos o mundo e também juntos construímos uma amizade eterna e verdadeira. Você, meu irmão, é tudo para mim, pois é único, especial, meu verdadeiro amigo e companheiro.

Eu amo você incondicionalmente, e sei que nossa ligação é forte e incomparável!

Meu amigo de todas as horas,
que Deus continue iluminando
o seu caminho e abençoando-o
com muita alegria! Você é um
grande homem e merece o melhor!

Estimo muita a nossa amizade
e o companheirismo que encontro
em você. São poucas pessoas
que eu faço questão de estar
sempre ao lado para o que der
e vier e você é uma delas.

Parabéns pelo seu dia e espero
que você tenha um dia incrível!

Você é uma das mulheres mais fortes que conheço, aliás, é certamente a mais batalhadora e corajosa. É um privilégio ver você lutar, com todas as suas armas, contra todos os desafios que a vida lhe oferece.

Um dia, eu li em algum lugar que o que importa não é vencer, mas lutar. Você, mulher guerreira, pode não vencer todas as suas batalhas, todas as lutas, mas com toda certeza lutará até não aguentar mais.

Nunca perca essa capacidade enfrentar os desafios olhos nos olhos. Nunca tema o perigo, o desconhecido, os medos e preconceitos. Você é uma mulher muito especial! Você é uma mulher guerreira!

Você é um amigo super chato, pois você pega no meu pé, me faz estudar, me tira a paciência, enche meu saco, me bate, grita comigo, puxa meu cabelo, me dá conselhos, me abraça (super) forte quando estou me sentindo mal.

Diz que sente saudade, enxuga minhas lágrimas, aguenta as minhas tolices, ri das minhas piadas sem noção e mostra que me ama incondicionalmente, independentemente de qualquer coisa que eu venha a fazer.

Afinal, é para isso que servem os amigos! Obrigada por tudo, meu amigo, pois eu sei que você é capaz de fazer qualquer coisa por mim. Te amo, muito mesmo!