Meu querido brincalhão

Nesta tarde que temos pela frente, eu vou querer estar com você, meu amor. Já sinto saudades de te ter por perto, presenciar suas brincadeiras e rir do seu jeito engraçado. Não há possibilidades de eu ficar triste do seu lado, porque você sempre acha um jeito de me confortar e fazer sorrir. Uma boa tarde para você, com todo o amor que eu tenho para te dar!

Mensagens Relacionadas

Há momentos em que me pego, pensando nas vezes que reclamo que você me está enchendo a cabeça. Eu digo para você me deixar em paz, quando me sinto sufocada. E grito, em jeito de provocação, que não tenho de dar satisfações. Mas é tudo fruto do momento, um desabafo sem ponderação.

Você sabe que tem alturas que fica demasiado colado em mim, falando de coisas suas que nem entendo bem. Suas perguntas, a toda hora, parecem interrogatório e seus constantes comentários, um livro de sugestões. Mas, no fundo, isso é apenas o que parece. Por trás desses seus defeitos, estão valiosas motivações.

Você quer que eu esteja sempre por perto, porque é preocupado comigo. E conversa sobre demasiados assuntos, mas só deseja partilhar seu mundo. Não há nada que te passe ao lado, pois você é realmente apaixonado por tudo o que te rodeia.

Eu também sou apaixonada por você. Por isso, por muito que a gente se zangue, eu sei que te amarei para sempre, por aquilo que você é.

O melhor que tem o meu dia é acordar e ter um namorado querido com quem falar. É desejar conversar com ele e ter tantas palavras de carinho para dizer. E não ficar satisfeita em simplesmente as dizer e correr para junto dele para comprovar isso com beijos e abraços.

Você é esse namorado, o homem da minha vida! Quando você está por perto tudo faz sentido. Que possamos permanecer assim eternamente.

Bom dia, meu amor!

Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer. Desculpe-me se hoje já não o faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.

Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, querido, se o faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes.

Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelos bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...

Apenas amo você demais. Quero você comigo eternamente, pois eu amo você para sempre.

As primeiras palavras que faço de manhã chegar até você são de saudade, meu amor. É uma noite inteira sonhando com você, desejando o seu carinho e a sua companhia. Quando acordo, percebo que você continua longe e há um vazio que toma conta da minha alma.

Suplico a cada dia que você regresse para junto de mim e eu possa sentir o seu forte abraço, mas por agora, apenas quero que tudo corra bem com você. Onde quer que você esteja, meu coração estará do seu lado.

Bom dia, querido namorado!

Primos há muitos, mas assim especiais como você nem tanto. Eu tive a sorte de pertencer à mesma família que você e por isso agradeço.

Sinto muito carinho por você e uma amizade que nunca terá fim. Vivemos muita coisa juntos, e tudo eu guardo no coração com amor.

Aconteça o que acontecer você sempre terá um lugar na minha vida, pois é muito importante para mim, e eu gosto muito de você, meu querido primo!