Meus sobrinhos moram no meu coração

Meus sobrinhos moram no meu coração

Os meus sobrinhos moram em um lugar muito especial no meu coração e estão sempre rodeados de muito amor!

Mensagens Relacionadas

Família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito e meus sobrinhos têm lugar marcado em meu coração. Pessoas tão especiais assim são para a vida toda.

Queridos sobrinhos, vocês alegram todos os meus dias e me dão força para seguir em frente. Lembrem-se que podem contar comigo para tudo que precisarem. Amo vocês demais!

Nunca vou esquecer a primeira vez que te peguei no colo. Tua mãe estava dormindo e tu começaste a chorar. Te peguei e te acalmei. Nunca vou esquecer do amor que senti.

Meu amor por ti só cresceu enquanto tu crescias também e me orgulho muito de dizer que sou tua tia. É muito bom ver alguém que amo tanto amadurecer e encontrar seus próprios caminhos!

Meu amor por ti é imenso!

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!

O meu coração é e sempre será seu, pois ninguém fez por mim o que vocês fizeram. Amo vocês, mamãe e papai!