Amor aos Meus Sobrinhos

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Mensagens Relacionadas

Nunca vou esquecer a primeira vez que te peguei no colo. Tua mãe estava dormindo e tu começaste a chorar. Te peguei e te acalmei. Nunca vou esquecer do amor que senti.

Meu amor por ti só cresceu enquanto tu crescias também e me orgulho muito de dizer que sou tua tia. É muito bom ver alguém que amo tanto amadurecer e encontrar seus próprios caminhos!

Meu amor por ti é imenso!

Espero que em cada abraço, meus sobrinhos possam entender todo amor e carinho que sinto por eles. Meu amor de tia é imenso e cada dia que passa, só aumenta ainda mais.

Quando eles nasceram, nem eu sabia que minha vida iria mudar tanto assim. Mas desde o primeiro instante que segurei cada um deles no colo, senti um amor que nunca pensei ser possível.

Amo ser tia, amo meus sobrinhos e amo cada momento que essas duas coisas me proporcionam!

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!

Meus sobrinhos são um presente de Deus. Sinto que fui abençoada ao ser tia e, ainda mais, pelos sobrinhos incríveis que tenho.

Minha vida mudou desde que eles nasceram. Eu aprendi o que é um amor puro e sincero e aprendi, também, como é se preocupar com alguém mais que com você mesmo.

Por todo o amor que dou e recebo, só posso agradecer a Deus por ter sido abençoada com sobrinhos tão maravilhosos.