Amo os meus sobrinhos

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!

Os meus sobrinhos moram em um lugar muito especial no meu coração e estão sempre rodeados de muito amor!

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Sobrinhos como os meus são pérolas na vida de qualquer tio ou tia. Eu amo os meus incondicionalmente!

É verdade que um sobrinho não é um filho, mas ninguém pode negar que às vezes o amamos como se fosse. Assim é com você, meu menino lindo, que é meu sobrinho mas eu amo como se fosse filho.

Amo desse jeito desde que nasceu, e sei que vou amar assim a vida toda. E todos os dias o amor e o carinho que sinto por você crescem, pois você é o melhor sobrinho do mundo.

A cada novo dia você me enche de orgulho, e é um privilégio assistir ao seu crescimento. Te amo muito!

Eu amo meus sobrinhos e por eles faria tudo na vida!

Espero que em cada abraço, meus sobrinhos possam entender todo amor e carinho que sinto por eles. Meu amor de tia é imenso e cada dia que passa, só aumenta ainda mais.

Quando eles nasceram, nem eu sabia que minha vida iria mudar tanto assim. Mas desde o primeiro instante que segurei cada um deles no colo, senti um amor que nunca pensei ser possível.

Amo ser tia, amo meus sobrinhos e amo cada momento que essas duas coisas me proporcionam!

Os meus sobrinhos são a melhor coisa que existe no mundo. Sem eles eu acho que seria nada ou então seria simplesmente poeira no vento. Vocês são minha vida e ao seu lado sinto que tudo é maravilhoso.

Quero dar carinho e amor todos os dias e cuidar e dar apoio sempre que precisarem. Vocês são como filhos para mim e só desejo que se sintam sempre felizes e em paz. Gosto muito de vocês, sobrinhos!

Não faz muito tempo que você nasceu, minha sobrinha linda, mas já conquistou muitos corações, principalmente o meu.

Mesmo quando ainda estava na barriga da sua mamãe eu já sabia que ia amar muito você, mas nunca imaginei que viesse a amar tanto assim.

Você veio iluminar nossas vidas de alegria e amor, e aquilo que mais desejo é poder assistir ao seu crescimento e ver como você se transforma em uma mulher. Te amo, minha sobrinha linda!

Ah, ser tia é amar seus sobrinhos e estar sempre ao lado deles. Quando ganhei meus sobrinhos, entendi o que era este amor de tia. É um amor puro e protetor. É querer estar sempre perto.

Sou tia e sou feliz por isso. Nos olhos dos meus sobrinhos, encontro a paz e cada dia que passo na sua companhia descubro uma nova face do amor.

Ser tia é transbordar alegria em ver o amadurecimento de crianças tão especiais. Queridos sobrinhos, amo muito vocês e estarei sempre aqui para tudo que precisarem!

Querida sobrinha, desde que você nasceu que é razão de grande alegria, orgulho e muito amor. Em cada etapa da sua vida tem dado a todos infinitas razões para sorrir, e em especial a mim, que a amo como se fosse minha filha.

Depois de ser a bebê mais adorável, a criança mais linda e amorosa, hoje você é uma mulher forte, corajosa e independente. E sempre foi a sobrinha mais perfeita. Amo muito você, minha querida, e desejo apenas que seja muito feliz e se mantenha sempre fiel a você mesma!

Eu tenho tanto orgulho de você, sobrinho. Toda vez que o vejo sorrir, meu peito de enche de alegria. É tão bom estar sempre perto e acompanhar cada passo seu.

Quando me tornei tia, descobri um amor que eu nem imaginava que pudesse sentir. É um amor protetor, altruísta e que sei que irá durar a vida toda.

Você é muito importante para mim, sobrinho, e espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Amo muito você!

Porque o amor verdadeiro não escolhe parentesco, eu amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos.

A felicidade deles e todos os seus triunfos eu vivo como se fossem meus. E faria qualquer coisa para os ver bem e felizes.

Amor de tia pode não ser tão importante como o de mãe, mas nem por isso é menos forte e real. Eu amo meus sobrinhos, e porque eles existem tenho o coração cheio de alegria!

Eu tenho uma sorte imensa
de poder estar sempre perto
de você, sobrinho querido!

Ainda lembro, quando o peguei
no colo pela primeira vez.
Meu coração foi tomado por um
sentimento único que nunca
havia sentido e foi assim que
nasceu o meu amor por você.

Amor de tia é incondicional,
é protetor e nunca acaba.

Espero que saiba que você
tem uma tia e uma amiga
para a vida toda.

Amo muito você, meu sobrinho!

Minha querida sobrinha, não há dia em que não agradeça a Deus pela sua presença na minha vida. Tudo mudou quando você nasceu. Nesse dia, percebi o que era sentir um amor verdadeiro e genuíno.

Com passar do tempo, esse sentimento de amor cresceu ainda mais e só lhe posso agradecer por ter feito brotar no meu coração um amor tão incrível.

Como sua tia, irei sempre proteger você e dar todo o meu apoio. A sua felicidade é o mais importante para mim nesta vida e farei de tudo para garantir que será feliz.
Sou a sua melhor amiga e sempre serei, querida sobrinha. Amo muito você!

Ter uma sobrinha linda como você, faz com que todos os dias acorde com o coração carregado de amor para dar.

Não há melhor coisa no mundo que ter um sobrinho, poder abraçá-lo, estar perto dele e ver como cresce lindo e feliz. Foi o presente mais valioso que recebi na vida. Desde que sou tia percebi como a alegria pode acontecer nas coisas simples, nos momentos banais que passo ao seu lado.

O meu amor por ele não conhece limites. Meu sobrinho é um sonho realizado, a razão de cada dia que passa me querer tornar uma pessoa melhor.

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Hoje, transbordo alegria, pois minha sobrinha chegou ao mundo. É um sentimento único que estou sentindo. É tão bom poder recebê-la nos meus braços.

Estarei sempre ao lado dela, observando cada passo e fazendo tudo que posso para vê-la feliz. Minha sobrinha é linda demais e tudo que quero é que seja muito bem-vinda! Vou recebê-la com todo meu amor!

É um amor diferente de todos os outros. É um amor que traz serenidade à minha vida, que dá conforto à minha alma, que desperta em mim a criança que tenho e que permanece tantas vezes esquecida. Eu amo meus sobrinhos com um sentimento do tamanho do mundo, eles são a luz intensa que me ilumina.

Uma tarde ao lado deles é sempre recheada de momentos inesquecíveis. Sei que o dia culminará com um enorme cansaço, mas somente depois de muitas gargalhadas, brincadeiras sem fim e, naturalmente, muito carinho e cumplicidade.

Guardarei este amor comigo todos os dias, e estarei ao lado dos meus sobrinhos incondicionalmente e por toda vida. Quero ser uma palavra amiga para eles, um abrigo confidente, a orientação que vão precisar durante seus obstáculos. Serei tudo isso sem nunca me cansar porque a felicidade deles é a minha também.

Minha maior alegria é poder fazer parte da vida dos meus sobrinhos. Acompanho eles desde que eram bebês e hoje me emociono em vê-los crescer. Estarei sempre presente nas alegrias e nas tristezas, nas felicidades e nos desafios, porque amor de tia é assim: companheiro.

Amo meus sobrinhos mais que tudo e o sorriso no meu rosto é por saber que eles existem!

Meus sobrinhos são um presente de Deus. Sinto que fui abençoada ao ser tia e, ainda mais, pelos sobrinhos incríveis que tenho.

Minha vida mudou desde que eles nasceram. Eu aprendi o que é um amor puro e sincero e aprendi, também, como é se preocupar com alguém mais que com você mesmo.

Por todo o amor que dou e recebo, só posso agradecer a Deus por ter sido abençoada com sobrinhos tão maravilhosos.

Nunca vou esquecer a primeira vez que te peguei no colo. Tua mãe estava dormindo e tu começaste a chorar. Te peguei e te acalmei. Nunca vou esquecer do amor que senti.

Meu amor por ti só cresceu enquanto tu crescias também e me orgulho muito de dizer que sou tua tia. É muito bom ver alguém que amo tanto amadurecer e encontrar seus próprios caminhos!

Meu amor por ti é imenso!

Família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito e meus sobrinhos têm lugar marcado em meu coração. Pessoas tão especiais assim são para a vida toda.

Queridos sobrinhos, vocês alegram todos os meus dias e me dão força para seguir em frente. Lembrem-se que podem contar comigo para tudo que precisarem. Amo vocês demais!

Sobrinho lindo da titia, já não é de hoje que eu considero você como o meu maior orgulho, mas nunca é demais reforçar este sentimento que tenho por você.

Você se torna mais especial a cada dia que passa e nesse ritmo logo será um exemplo de caráter para todas as pessoas que irão passar pelo seu caminho.

Nunca deixe de confiar na pessoa incrível que você é e nas suas capacidades! Você é maior que imagina!

Não importa o quanto você irá crescer, sempre será o sobrinho mais querido desta tia!

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Sou uma tia muito afortunada por ter um sobrinho tão especial como você. Amo você como se fosse meu filho e estes últimos tempos em que temos estado afastados têm custado muito.

Adoro ter você por perto e espero que em breve possamos voltar a estar juntos para que eu possa voltar a lhe dar todo o meu carinho e o meu amor.

Amo muito você, querido sobrinho!

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Para mim sobrinho é sinônimo de filho emprestado, de amor eterno e alegria constante. Pois desde que você nasceu, meu querido, tem sido tudo isso para mim.

Seu impacto na minha vida aconteceu mesmo antes de você nascer. Assim que soube que você já existia na barriga da sua mamãe meu coração explodiu de felicidade e assim nasceu um amor sem fim.

Hoje vê-lo crescer é uma bênção e apenas quero continuar fazendo parte da sua vida para sempre, pois amo mesmo muito você!

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

Minha querida sobrinha, desde que você nasceu que eu a amo como se fosse minha filha também. E hoje é com os olhos de uma mãe que eu assistirei emocionada ao seu casamento.

Você tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho, e em todas as etapas da sua vida eu estive presente, acompanhando e torcendo por você e sua felicidade. Agora será igual, mas este é um momento ainda mais especial, pois sua vida mudará e começará construindo sua família.

Estou muito contente, mas também nostálgica, pois agora é impossível continuar negando que você já é uma mulher, e já não é mais nosso bebê lindo. Você é realmente uma mulher, linda, forte, maravilhosa, talvez em breve venha a ser também mãe, mas para mim será sempre meu pequeno tesouro.

Seja feliz, meu amor, hoje e sempre você sabe que não tem apenas uma mãe, mas duas, pois também eu a amo como uma mãe!

Ser tia é muito bom. É amar os sobrinhos como se fossem filhos. É ter o coração quente de carinho e felicidade porque temos muitos sobrinhos lindos e fofos.

É conhecer um laço muito especial que só uma tia entende. E eu sei disso tudo porque sou uma tia babona e que tem a sorte de ter sobrinhos maravilhosos que amo muito.

Por eles e pela sua felicidade eu faço qualquer coisa, eu vou até ao fim do mundo. Pois sobrinhos são filhos emprestados, mas muito amados!

Recomendados para você

5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada
5 maneiras de dizer "eu te amo" de forma romântica e apaixonada