Minha mãe, o sol dos meus dias

Você é o sol dos meus dias, a mãe mais linda do mundo e hoje está de parabéns por mais um ano de muitas conquistas e alegrias! Parabéns, mamãe, por ser tão linda para mim!

Estou torcendo, do fundo do meu coração, para que você se divirta e encontre paz e amor em todos os segundinhos desta data que promete ficar para sempre guardada na sua memória!

Mil beijos, mãe.
Que a felicidade seja sempre sua.

Mensagens Relacionadas

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

A vida nem sempre corre como o esperado, mas sempre que penso que não vou conseguir, que não sou capaz de ter sucesso, você me encoraja para continuar, mãe.

Todas essas vezes você me relembra o meu verdadeiro valor e me incentiva a prosseguir.

Você me sempre me fez acreditar que nada era impossível, que eu poderia conseguir tudo aquilo que eu quisesse, desde que estivesse disposto a ir à luta.

Você sempre me ensinou a ir atrás do que me faz feliz, a procurar realizar os meus sonhos, mas nada faz um filho mais feliz do que ter uma mãe como você.

Obrigado por tudo, mãe!

Você é a cor, a luz e a alegria de todos os meus dias. Bom dia, amor da minha vida!

Nunca imaginei que pudesse sentir tanto amor em minha vida. Ter você ao meu lado intensificou ainda mais os bons sentimentos que existiam dentro de mim e me trouxe uma felicidade plena, que jamais pensei que poderia usufruir.

Meu amor por você é tão intenso que consegue suavizar todos os seus defeitos, unindo perfeitamente a nossa amizade com uma boa dose de intimidade e muito respeito. Ao seu lado tive oportunidade de viver os melhores momentos da minha vida, ter um namorado como você é muito mais que um privilégio, foi o maior presente que recebi da vida!

Espero ter a sua companhia até o fim dos meus dias, quando eu estiver bem velhinha. Fazer qualquer coisa com você torna o meu dia muito mais divertido, espero que o título de namorados permaneça para sempre no nosso relacionamento, pois você é o meu amor eterno!

Acho que nunca vou me cansar de falar o quanto amo você, mamãe! Todos os dias aprendo algo novo; algo importante para mim e para o meu futuro. Acho que nem as relações de sangue são tão poderosas como a nossa!

Você é a mãe que sempre sonhei ter na vida. E prometo cuidar do amor que nos une todos os dias até ao fim da minha vida. Te adoro, mamãe!