Quero você até o fim dos meus dias!

Nunca imaginei que pudesse sentir tanto amor em minha vida. Ter você ao meu lado intensificou ainda mais os bons sentimentos que existiam dentro de mim e me trouxe uma felicidade plena, que jamais pensei que poderia usufruir.

Meu amor por você é tão intenso que consegue suavizar todos os seus defeitos, unindo perfeitamente a nossa amizade com uma boa dose de intimidade e muito respeito. Ao seu lado tive oportunidade de viver os melhores momentos da minha vida, ter um namorado como você é muito mais que um privilégio, foi o maior presente que recebi da vida!

Espero ter a sua companhia até o fim dos meus dias, quando eu estiver bem velhinha. Fazer qualquer coisa com você torna o meu dia muito mais divertido, espero que o título de namorados permaneça para sempre no nosso relacionamento, pois você é o meu amor eterno!

Mensagens Relacionadas

Minha afilhada linda, parece que cada vez que a vejo, enxergo uma razão nova para sentir orgulho de você e da pessoa que está se tornando.

Acompanho a sua vida desde que você ainda era bebê e ainda carrego comigo o sentimento arrebatador que vivi no dia do seu batizado.

Certas pessoas entram nos nossos caminhos para mudar as nossas vidas e você certamente foi uma delas!

Todas as promessas que fiz para você no dia do seu batizado estão vivas e vou honrá-las para todo o sempre! Amo muito você, afilhada!

Você é a cor, a luz e a alegria de todos os meus dias. Bom dia, amor da minha vida!

Desde que o seu olhar doce se cruzou com o meu que todo o meu mundo se transformou. Com você descobri sensações, cores, sons e aromas até então desconhecidos, pois com você aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada.

Ao meu lado, descobrindo todas as maravilhas da vida, tenho o melhor namorado, o melhor homem, o melhor amigo, e agora não há mais medo, hesitação ou dúvida. Com você vou até ao fim do mundo, com você eu quero viver várias vidas. Eu te amo!

Ainda que o tempo passe
E as rugas surjam no nosso rosto,
Perante tribulações,
Diante da perda e de cada desgosto.
Mesmo que venha a distância
E tudo pareça nos querer afastar,
E até a rotina chegue,
As brigas consigam nos magoar.

Continuarei amando você
Com a mesma paixão, a mesma vontade,
Continuarei desejando você
De alma e coração, amor de verdade,
Continuarei querendo você
Dia após dia, a todo o momento,
Continuarei leal a você,
Nada mudará meu sentimento.

Vou amar você até ao fim,
Vou guardar você até ao fim,
Porque eu não sei viver sem você
E você não sabe viver sem mim.

Custa muito dizer que acabou, mesmo que o adeus seja o melhor para os dois. Confesso que dói deixar para trás todos os momentos que vivemos juntos, mas quando as coisas não estão funcionando mais essa é a alternativa que evita maiores sofrimentos.

O que outrora nos uniu agora já nos estava separando. A cumplicidade esmoreceu e as brigas se tornaram constantes. Vamos fazer isso pelo respeito que merecemos um pelo outro. Apesar de ser o fim, quero muito que você seja feliz.