Momentos Lindos e Inesquecíveis

Você é minha melhor amiga! Ter uma mãe adotiva tão genial quanto você é o melhor que pude desejar em toda minha vida. Você me surpreende a toda hora, todos os momentos juntas são inesquecíveis e cativantes.

Além de tudo isso, seu jeito faz com meu crescimento seja sustentado na honestidade, na paz e no amor! Eu te amo, por tudo que sou, por tudo que possuo. Obrigada!

Mensagens Relacionadas

Eu nunca precisei de muita coisa para me sentir de férias. Às vezes até trabalhando me sinto a descansar com a alma cheia de calma e tranquilidade no coração. Mas agora eu vou de férias mesmo!

Vou aproveitar em grande estilo todos os instantes dos próximos dias! Vou fazer a vontade a todos os meus desejos mais intímos de paz e serenidade. Acho até que vou rejuvenescer minha pele com todo este descanso.

Agora só me falta escolher um ou dois livros para ler e arrumar tempo para ver aqueles filmes que vivo adiando ao longo do ano. Depois é só esperar que o tempo passe devagar e tirar muitas fotos para mais tarde recordar.

Estas férias serão inesquecíveis!

Sinto tanto sua falta, amiga! Tenho pensado nos momentos lindos que passei do seu lado, das risadas que demos em conjunto e do carinho que sempre compartilhamos.

Acho que meu luto por você será eterno! Sim, porque nunca vou esquecer a pessoa que você sempre foi para mim. Mas prometo uma coisa: seu nome será sempre recordado com saudade e emoção. Até um dia, amiga!

Parabéns por cinco anos de casamento, meu amor! Você tem sido o marido ideal e o homem dos meus sonhos. Estes anos de matrimônio ao seu lado foram os mais especiais que passei na vida.

Aprendo algo novo todos os dias e sinto que sou a pessoa mais completa e realizada que o mundo já viu. Só desejo celebrar dez, vinte, cinquenta e ainda mais aniversários com você. Felicitações, meu bem! Te adoro.

Eu jamais vou esquecer os amigos e amigas que estiveram ao meu lado e tornaram possível este acontecimento. Estou imensamente feliz por celebrar minha formatura junto de quem mais amo. Confesso que sem vocês eu não teria conseguido.

Nem sempre é fácil encontrar força para persistir e chegar onde mais queremos. E aí vocês foram exímios. Nunca me voltaram as costas; sempre acreditaram em mim e não permitiram que eu desistisse. Pessoas como vocês merecem tudo que existe de bom na vida. Agradeço por tudo.

Que os corações batam de amor e paz neste Natal e se encham de alegria no Ano Novo. Boas Festas!