Mensagens de Agradecimento para Amiga


Os amigos de verdade se revelam nos momentos difíceis da vida, naqueles momentos em que realmente precisamos deles perto de nós, naqueles momentos que não são propriamente felizes, nem de alegria. Nas situações complicadas da vida, aqueles que vemos por perto, que estão ao nosso lado, são realmente os nossos amigos.

Eu tenho muito o que agradecer a você. Agradeço pela sua amizade, pelo seu apoio incondicional, pelo seu esforço em me fazer sentir bem, e em me fazer acreditar que tudo isso vai passar e eu vou voltar a ser feliz. Muito obrigada por ser tão amiga, por ser a minha melhor amiga, por ser a minha irmã de alma e estar comigo neste momento tão complicado.

Os amigos realmente são os anjos que Deus coloca na nossa vida, e você é o meu anjinho especial.

Te adoro minha amiga!

Obrigada por você ser minha amiga. É bem verdade que nos momentos inesperados, surgem acasos surpreendentes. O sentimento que hoje nutrimos uma pela outra é um desses casos.

Toda verdade que você tem para mim, tudo que você me dá não tem preço.
Agradeço à vida por me ter oferecido sua amizade.
A você, querida amiga – estarei sempre grata e pronta para tudo.

Há quantos anos nos conhecemos? Será que ainda conseguimos fazer as contas? Será que conseguimos nos lembrar de todos os momentos felizes que passamos juntas? Será que conseguimos nos lembrar de todas as linhas da nossa história que escrevemos juntas?

Minha amiga querida, você é tão especial para mim. Você já é parte da minha vida há tanto tempo que nem quero contar. Só quero contar e recontar tudo o que já vivemos, tudo o que já fomos felizes.

Às vezes, a memória nos trai, podemos não nos lembrar da data exata dos acontecimentos, ou das palavras exatas que dissemos, ou da ordem exata das coisas.

Mas o coração não se engana. Sempre que pensamos no passado, e em tudo que já fizemos e fomos uma para a outra, o coração se aquece e sorri. É com amor que ele nos faz lembrar de nós. Eu te adoro, minha amiga! Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser para mim uma irmã!

Obrigada! Obrigada por você existir! Você é uma criatura linda que Deus colocou no meu caminho. De início não entendi bem ao certo, mas hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos. Todas as alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando faz falta um abraço e me dá uma dura quando preciso.

Você é uma amiga especial, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar você sempre no meu coração, aliás, como sairá de lá se já ocupa um lugar essencial?

Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu um rumo às minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, me ofereceu seu ombro amigo sem pedir nada, apenas minha amizade.

Obrigada! Não tenho nada com que possa recompensar uma amizade tão linda assim. Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada!

A amizade é algo de muito valor, é algo raro. Ter uma amiga como você é como ter uma irmã. Eu sei que você é alguém que nunca irá me abandonar na vida, que estará sempre ao meu lado, e não porque você tenha boa vontade, mas porque a sua amizade é um compromisso comigo, assim como a minha é com você.

Na vida, se uma pessoa tem amigos, ela tem tudo, porque os amigos verdadeiros são aqueles que vão te apoiar nos momentos difíceis e vão te ajudar a se levantar, a se reerguer. Em mais um momento delicado da minha vida, você esteve lá para me amparar, para dizer as palavras que eu precisava ouvir, e para me abraçar.

Pode até ser que você nem imagine como foi importante para mim ter você ao meu lado, receber o seu apoio, mas eu sei como a sua presença acalantou e acalmou o meu coração.

Minha amiga querida, muito obrigada por tudo, muito obrigada por ser a pessoa que você é na minha vida, e por estar sempre ao meu lado. Eu te adoro do fundo da minha alma.

Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além disso e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim.

Não é por nada que eu a considero minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.

Você nunca me desiludiu! Sempre que precisei de um ombro amigo era você quem aparecia e me apoiava incondicionalmente. Sua amizade é muito importante para mim! Sem você e sem suas palavras de conforto, sem seus abraços mágicos, sem seu olhar tranquilizante, eu não seria tão feliz!

É por isso que agradeço por todos os momentos em que não conheci a tristeza ou a solidão porque você estava lá, do meu lado! Agradeço por tudo, amiga!

Boa noite, querida amiga. Espero que seu dia tenha sido agradável e que a noite seja de paz e tranquilidade. Descanse bastante, amanhã é um novo dia e é preciso acordar cedo para correr atrás dos sonhos.

Aproveite a noite para agradecer pelo dia de hoje e para planejar o dia de amanhã. Todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz e isso só depende de você!

Sou muito feliz por ter uma irmã como você,
e mais que isso, por poder dizer que,
além de irmãs, somos grandes amigas!

Você é aquela que está sempre ao meu lado,
nas horas boas e nas horas ruins,
que está sempre disposta a me ouvir
e a oferecer o melhor abraço do mundo.

Agradeço a Deus por ter uma irmã assim.
Se está comigo, sei que tudo ficará bem,
pois toda a força que preciso,
eu encontro quando você me olha!

Te amo muito, minha irmã e amiga!

Minha querida amiga, companheira e irmã, sempre ouvi que a vida só é completa quando conseguimos identificar o que é realmente importante nela e é por isso que eu venho agradecer por fazer parte da minha história.

Sem você ao meu lado para dividir as alegrias e as incertezas não seria a pessoa que sou hoje e nem teria conseguido crescer da mesma forma, pois graças à sua companhia sempre tive com quem contar em todos os momentos.

Nossa amizade vai além das conversas, risadas e distrações, é feita de momentos de cumplicidade onde não importa a alegria ou a tristeza do momento, estamos sempre unidas por um laço poderoso que se chama irmandade.

Tenho muito orgulho em ter você na minha vida e por chamá-la de irmã. Amo você!

Obrigada, mãe. Pelo seu exemplo, pelo seu amor, pela sua paciência e por tantos outros motivos que ficam por citar.

A você devo tudo que sou porque sei que fui criada e educada com esforço e dedicação. Sou feliz em ter uma mãe que também é amiga, confidente e conselheira. Tenho certeza que a ligação especial que temos jamais terá fim.

Querida irmã, você tem sido uma verdadeira conselheira e amiga durante toda a minha vida. Parece que nem consigo tomar decisões sem saber sua opinião. Tenho sido muito feliz por sentir que você sempre procura o melhor para mim. Quero lhe agradecer por estar do meu lado e fazer da sua experiência uma voz que me guia pelo melhor caminho.

Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos; meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntas desfrutamos. Lembra-se do dia em que sorríamos juntas como duas crianças contagiadas pela alegria do momento, pela emoção de ter uma a outra?

Quanto por mim você já fez, e eu nem sequer agradeci? Quantas lágrimas você derramou, e eu nem sequer as enxuguei? Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvir? Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para mim e ignorei?

Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer me ofereci para juntá-los. Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido.

Agora que estou sem você, vejo quanto é importante para mim. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar? Seria pouco lhe dar o mundo, talvez o mar, a minha vida... Não, talvez a felicidade plena. Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece.

Eu sei que lhe dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma de agradecimento, é todo meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente. Eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Muito obrigada! Amo você mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!

Você sempre será uma pessoa especial para mim. Nós crescemos juntas e fazemos parte da mesma família. Eu me habituei desde cedo a chamar você de irmã, mas a nossa relação foi mais além.

Hoje me orgulho de dizer que você é minha amiga, acima de tudo. O seu coração é generoso e está sempre pronto para me ajudar em todos os meus problemas. Obrigada por fazer parte da minha vida!

Nunca pensei que pudesse vir a encontrar, em meu local de trabalho, uma pessoa tão especial que se tornaria minha amiga. Você foi desde o início uma boa companheira, sempre preocupada em ajudar no que fosse necessário. Nos momentos mais difíceis você sempre esteve presente e eu jamais poderei esquecer tudo o que você fez por mim.

Muito obrigada querida colega e amiga!

Não é fácil encontrar colegas de trabalho como você. Nos últimos tempos eu enfrentei vários desafios e nem sempre consegui disfarçar a tristeza que estava sentindo. Mas você mostrou estar atenta, viu que eu precisava de apoio e não hesitou em se disponibilizar para ajudar. A sua atitude ficará eternamente guardada no meu coração.

Não há palavras que expressem a gratidão que sinto por ter uma amiga assim, em quem posso confiar plenamente. Seu exemplo de profissionalismo e sua demonstração de grandes qualidades humanas são uma verdadeira inspiração para mim.

Você sabe como os últimos tempos têm sido difíceis para mim. No entanto, sabe isso, não pelo que ouviu dizer, mas porque esteve sempre por perto. Desde o início, você foi manifestando sua preocupação e sempre se mostrou disponível para ajudar no que fosse necessário.

Quero agradecer muito pelo seu apoio. As suas palavras e os seus justos ficarão eternamente guardados em meu coração!

Felizmente, a vida me tem dado oportunidade de desfrutar de momentos alegres que nunca imaginei e de encontrar pessoas maravilhosas que estimo ter ao meu lado. Você é uma delas, querida nora, uma verdadeira companheira para todas as ocasiões.

Obrigada por me dar sua amizade dia após dia e por se mostrar sempre preocupada e disposta a tudo para me ver bem. Já não existem muitas pessoas assim. Você é uma bênção para mim!

Querida amiga,

O seu presente chegou no momento certo! Ele trouxe muita alegria para mim por ser tão lindo mas, acima de tudo, por demonstrar a consideração e o carinho que você tem por mim.

É uma grande felicidade ter uma amiga como você em minha vida. Você é uma pessoa especial com um coração generoso e eu quero que a nossa amizade permaneça eternamente.

Nem sempre nossos colegas de trabalho viram amigos, nem sempre a amizade se prolonga para lá do emprego. E eu não imaginava sequer, quando nos falamos pela primeira vez na empresa, que aquela primeira conversa seria o início de uma amizade tão importante. No entanto, houve logo uma cumplicidade inicial, um clima amistoso que já fazia antever que nos daríamos muito bem.

Como colega de trabalho você sempre cooperou comigo, me ajudando em todas as dificuldades. Você foi o meu apoio em todas as horas e seus conselhos foram verdadeiramente importantes para poder desempenhar bem minhas funções. E entre almoços e conversas durante o tempo que fomos compartilhando, você começou fazendo parte das pessoas importantes da minha vida.

Sou grato por todos esses momentos que trouxeram você até mim. Sei que nossa amizade irá continuar, mesmo que sigamos rumos diferentes no futuro. Obrigado por ser uma genuína companheira, ontem, hoje e sempre.

Quão bom é ter em nossa vida, alguém que além de mãe, é também amiga. É uma bênção redobrada que não tem qualquer preço. Por isso, eu te quero estimar, querida mãe, guardar nossas lembranças com todo o carinho e poder dizer para meus filhos, o que você significa para mim.

De filha para mãe, muitas vezes eu te conto meus segredos. Sei que seu apoio é incondicional. Apesar de nossa relevante diferença de idades, você sempre se tenta colocar em minha posição e me dar os melhores conselhos que eu poderia ter. De mãe para filha, tantas são as experiências partilhadas, que me transmitem verdadeiras lições e me fazem estar preparada para o futuro.

Nossa relação de proximidade é um motivo de orgulho para mim. Vou querer que ela permaneça eternamente e que você sempre se sinta amada e respeitada. Como eu sou grata por ter uma mãe assim. Uma grande amiga e companheira.

Coragem, amiga! Você não está relevando sua verdadeira força! Eu sei que nem sempre é fácil levantar a cabeça e reagir aos desafios que a vida nos proporciona.

Mas você tem de sair dessa e ficar de bem com a vida rapidamente. E para isso eu estou aqui do seu lado, oferecendo meu ombro amigo para você limpar suas lágrimas de uma vez.

Sim, porque em breve quero ver seu sorriso novamente, quero me sentir contagiada pela sua risada e até dançar um samba para comemorar a vida e a alegria em grande estilo. Força, amiga!

Só mesmo alguém especial como você, com um coração tão generoso, para se lembrar de mim desta maneira. Fiquei muito feliz com o presente que você me ofereceu e agradeço muito o seu gesto tão bonito. Quero que saiba que de todas as dádivas que eu já recebi neste mundo, a sua amizade está entre as mais importantes. Obrigada de coração, minha querida amiga!

É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.

Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.

Te adoro, minha amiga!

Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou, mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto.

Quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pela grande amizade.

Saiba que você tem que ser forte para superar várias coisas, nunca pense em desistir, pois por mais que as coisas se tornem difíceis por aí, eu sei o quanto você é inteligente e forte para passar por cima de todos os obstáculos. Seja forte amiga, eu vou estar com você sempre. Te amo muito e obrigada por tudo!

Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!

Todos passamos por momentos difíceis, e é nesses momentos que descobrimos a nossa força e quem são nossos verdadeiros amigos, quais são as pessoas que realmente se importam conosco.

Durante meu pior momento até hoje, eu descobri muito sobre mim e quem me rodeia, e tive a certeza daquilo que já sabia, que você é uma pessoa maravilhosa e que realmente é minha amiga.

Hoje eu quero agradecer, apesar de saber que você não ficou do meu lado, me apoiando dia e noite, todos os dias, para no final receber um agradecimento, para ser reconhecida. Mas eu quero agradecer, e vou agradecer eternamente, pois lhe devo muito e além da minha amizade não tenho outra forma de recompensar você.

Você é maravilhosa, a melhor amiga que alguém pode desejar. Obrigada, minha amiga, obrigada por ter estado e por estar sempre aqui! Adoro você!

Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter em uma mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga.

Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem. Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes.

Pois sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas.

Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós! Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

Minha querida amiga, você sabe o quanto é importante para mim, mas eu quero, ainda assim, lhe agradecer pela amizade sincera que me dedica.

Obrigada amiga! De coração! Sem você do meu lado a vida seria mais pobre, sem graça. Sem você do meu lado eu não seria certamente tão feliz, pois quem tem uma amiga como você, tem alegria, conforto, companhia, apoio, carinho, assegurados.
Obrigada, minha querida amiga! Por tudo e muito mais!

Desde o momento em que nos conhecemos, senti que comecei a fazer parte da família. Nada aconteceu por acaso, mas sim porque você é uma pessoa amiga e gentil e me quis receber de braços abertos.

Só posso agradecer por tudo o que você fez por mim desde o início. Agradecer por demonstrar muita preocupação e estar sempre disposto para ajudar no que for necessário.

Obrigada, de todo o coração!