Sou apaixonada

Sou completamente apaixonada,
pelo seu jeito de me olhar,
pelo seu jeito de sorrir,
pelo seu jeito de ser,
pelo seu jeito de me beijar,
pelo seu jeito de dizer que me ama,
pelo seu jeito de falar,
pelo seu jeito de andar,
pelo seu jeito de me abraçar,
Enfim! Te amo do jeito que só eu sei amar!

Mensagens Relacionadas

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Estou apaixonada por aquilo que és.
Por aquilo que queres ser.
Porque és alegria. Porque és forte.
Porque um dia me conquistastes
pelo teu sorriso, pelo teu cheiro,
que me persegue o dia inteiro
Porque quando chegas, tudo começa.
Porque quando vais, nada mais me
interessa! Te Amo!

Quando eu usar vestidos floridos, quando os meus lábios estiverem coloridos, quando o meu salto bater alto, pode saber: estou levemente apaixonada.

Quando os meus olhos brilharem até cegar, quando meu sorriso as orelhas ultrapassar, quando o meu andar for um suave saltitar, pode saber: estou seriamente apaixonada.

Quando poemas começar a recitar, e canções de amor não parar de cantarolar, pode saber: estou gravemente apaixonada.

Quando não conseguir me concentrar, quando de outra coisa não falar, quando meu coração começar a tremer, e as mão a suar, pode saber: estou loucamente apaixonada.

Quando não mais parar de chorar, quando achar que a minha vida vai acabar, e quando só lamentações eu falar, pode saber: foi paixão desenganada.

E se o tempo passar, e o sofrimento da paixão frustrada não acabar, minha miga, me leve para um bar, e depois vamos dançar até o dia clarear!

Parabéns por mais um aniversário de casamento! Você me faz tão feliz! Todos os dias adormeço com a ansiedade de acordar para testemunhar mais um dia repleto de amor e harmonia.

Confesso que você tem esse efeito em mim, sabe? É que nunca me senti tão realizada e apaixonada como agora. Continue cuidando do meu coração, até porque eu farei o mesmo com o seu. Prometo! Te amo, meu bem!

Basta de fingimento! Sou quem sou e como sou e não me interessa o que pensam de mim.