Namoro virtual, amor real

Feliz dia dos namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, namorado mais lindo! Hoje desejo que seu coração se encha com tanta alegria quanto o meu, pois este é um dia único e maravilhoso, a data em que celebramos a sua chegada ao mundo.

Nosso amor nasceu virtual, você aí, eu aqui, e cresceu até ao ponto de se tornar o maior que alguma vez existirá. Muitos duvidaram de nós, do nosso relacionamento, do nosso amor, mas não nós, e quando todos apostavam contra, nós superamos e ganhamos essa aposta.

Hoje eu sei que minha felicidade não estava nem perto de ser completa antes de conhecer você, tal como sei que quero e preciso de você ao meu lado hoje e sempre, para sempre! Desejo a você toda felicidade e todo sucesso do mundo, e muitos anos de vida para celebrarmos esta maravilhosa data juntos! Eu te amo!

Quem diria que uma amizade nascida assim, através da internet, poderia me dar tantas alegrias? Você tem sido um excelente amigo, um confidente, uma pessoa em que eu posso confiar, mesmo não conhecendo pessoalmente. Fico feliz de saber que é possível manter uma amizade real com um amigo virtual.

A tecnologia realmente possibilitou que eu tivesse em minha vida alguém que se tornou tão importante. Eu agradeço muito pela sua amizade, paciência e interesse em me ouvir. Muitos amigos reais não têm a mesma paciência que você.

Obrigada, você é realmente muito importante para mim. Espero que em breve possamos nos conhecer pessoalmente. Um abraço forte, ainda que virtual!

Estou vivendo um conto de fadas. Nem acredito que estou namorando com você, meu amor! Não importa que seja uma relação virtual quando o sentimento é real, verdadeiro. Sinto que nasci para você, sabe?

Sou feliz assim. Claro que estamos ainda muito no início, mas tenho certeza que nossa história vai ser longa e repleta de felicidade verdadeira. Amo você, meu bem!

Como é bom ter alguém com quem contar. Eu costumava me sentir muito só antes de conhecer você. Sua amizade, mesmo que virtual, me dá forças e faz com que eu me sinta mais capaz.

É muito bom encontrar alguém com quem eu possa conversar por horas e ser quem eu sou sem medo nenhum. Nossa amizade é algo muito real para mim e agradeço sempre por ter conhecido você!

Amizade virtual e real é a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas eu sei perfeitamente que o sentimento pode ser o mesmo. Aliás, o que nós sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de escutar sua voz e até de tocar no seu rosto e dar risada sem parar sem a ponte da tecnologia, mas eu entendo que isso não é possível de momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva durante muitos e muitos anos.