Não desista de nosso amor

Sei que é difícil nos mantermos perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. As contrariedades tomam conta do nosso rumo, as amarguras corrompem a nossa relação e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não abaixemos os braços.

Eu tanto quis você por perto que acabei te sufocando. Eu tanto temi que você fosse embora que, no fundo, não fui sempre eu mesma. Me desculpa se sente desilusão, meu bem, há sempre espaço para melhorar. E se esta porta ainda está entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.

Porque pensa você em partir se há sentimento de ambas as partes? E o que faremos, se quiser ir embora, com tantas das nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstroi. Não abandone esta história a meio. Fica comigo, eu te peço, por mim e pelo nosso amor.

Mensagens Relacionadas

Eu amo você! Não vou mentir não vou dizer que já não sinto paixão, que já não sinto vontade de adormecer em seus braços. Isso seria mentira, falsidade! Ainda não consigo encarar que você é meu ex-namorado, que nosso namoro terminou.

Minha cabeça não permite que eu aceite isso. Meu coração não quer! Eu dava tudo e fazia tudo para retomar nossa relação, para uma nova chance. É que eu te amo e vou continuar amando, porque nossa história acaba nunca! Beijo com amor!

Nunca desista de alguém que sabe o que você precisa em todos os momentos. Nunca abra mão de quem diz a palavra certa, de quem sabe ter uma atitude gentil que provoca um sorriso espontâneo no seu rosto.

A presença de algumas pessoas em nossas vidas não tem preço. Agarre quem ama você, amarre quem é especial ao seu coração antes que seja tarde demais.

Eu sei que o mais importante é o amor e talvez esse poderoso sentimento tenha esfriado! Não é fácil aceitar o fim de um relacionamento que sempre foi tudo para mim. Você nunca foi uma simples namorada, mas sim a mulher da minha vida!

Acredite que continuo torcendo pela sua felicidade, mas confesso que não ignoro a possibilidade de uma reconciliação! Vivo nesse sonho, sabe? É como se algo em mim ainda acreditasse que temos chance de recuperar o que perdemos um dia.

Não peço que volte para mim, mas que convoque seu sentimento mais profundo para uma conversa séria com você mesma. Preciso de você pois de outro jeito nem sequer consigo dar um passo. E eu sei que isso tem um nome: amor. Aquele amor que se calhar não esfriou!

Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é o desmoronar de um teto que pensávamos ser resistente a todas as adversidades. De repente, nada resta. Sumiram os sonhos para lugar incerto e fica apenas o nosso sofrimento.

O fim de um amor é sempre trágico. Quando amamos, amamos para sempre, pois os sentimentos ficam marcados em nossas memórias. E custa continuar um caminho, agora sós, sem alguém do nosso lado nos dando força e carinho. Mas quando as coisas não estão dando mais certo, quando o relacionamento não faz mais sentido, o fim é uma consequência inevitável para ambos. E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, este amor, não tinha que acontecer..

Estas palavras são pouco e muito. Pouco porque falam de apenas um mês de namoro. Muito porque se baseiam no nosso amor que não tem fim.

Tem sido muito bom viver nosso namoro, sentir a felicidade de receber seu carinho e sonhar em continuar construindo nossa história de paixão. Não há limites para quem se quer tanto. Fique do meu lado para sempre!